Quais tipos de renda fixa ganham e perdem com a eleição de Trump?
Renda fixa em dólar pode ganhar mais fôlego com juros futuros em alta. Aqui no Brasil, a preferência é por títulos pós-fixados
📺 A TV Globo realiza na noite desta sexta-feira (25) o último debate para prefeitos antes do segundo turno das eleições municipais. Em São Paulo, participam do encontro Guilherme Boulos (PSOL) e Ricardo Nunes (MDB), os dois candidatos que avançaram na primeira votação.
Segundo a emissora, o debate será às 22h, com transmissão ao vivo para toda a capital paulista e região metropolitana, no canal 5. Os espectadores também acompanhar o embate pela GloboNews (apenas em SP) e pelo Globoplay (para todo o país).
As regras do debate preveem quatro blocos, sendo dois com temas livre e um com temas sorteados durante o programa. O terceiro e último bloco será reservado para as considerações finais dos candidatos que terão até um minuto para expor suas ideias.
📊 Leia mais: Quaest: Nunes tem 44% e Boulos, 35% das intenções de voto em SP
O jornalista Cesar Trali é quem vai mediar o debate, como aconteceu antes do primeiro turno. Após o encontro, Boulos e Nunes ainda farão uma entrevista individual com tempo previsto de 5 minutos.
O debate da Globo encerra a agenda de campanha dos candidatos a prefeituras em todo o país. Segundo dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ao menos 51 cidades voltam a ter uma eleição neste domingo (27).
🔎 Todas as últimas pesquisas de intenção de voto divulgadas nas últimas semanas apontam o atual prefeito como favorito para vencer a disputa. Mesmo considerando as margens de erros, ele se destaca frente ao seu rival.
No último Datafolha, por exemplo, divulgado nesta quinta (24), Nunes aparece com 49% das intenções de voto, enquanto Boulos registra 35%. No entanto, segundo o instituto de pesquisa, essa é a menor diferença percentual entre os dois candidatos desde o início da campanha para o segundo turno.
Na comparação dos votos válidos, o cenário fica 58% a 42% para o mdebista e o psolista, respectivamente. Já nas menções espontâneas, Ricardo pontua 40% contra 30% de Guilherme, ainda de acordo com o DataFolha.
A pesquisa tem uma margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou menos, além de 95% de confiança. O levantamento foi encomendado pela Folha de S. Paulo e registrado no TSE sob o protocolo SP-07600/2024.
Renda fixa em dólar pode ganhar mais fôlego com juros futuros em alta. Aqui no Brasil, a preferência é por títulos pós-fixados
Juros compostos caem e preços dos títulos saltam na marcação a mercado aqui no Brasil, com ligeira vantagem de Kamala Harris contra Donald Trump
Banco Central decide novo rumo da taxa Selic no dia 6 de novembro; renda fixa com liquidez diária pagará mais juros compostos
Saiba como aproveitar ETFs de renda fixa e investimentos no exterior diretamente negociados no B3
Empresa de Donald Trump chegou a ter negociações paralisadas em Nova York após queda repentina; mercado especula vitória do republicano
Eleição americana está marcada para esta terça-feira (5) e pode afetar setores da economia brasileira, como o agronegócio e a mineração.
O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, lidera o ranking salarial.
O único nome novo no Conselho é o de Rafael Dubeux, que ocupará o cargo deixado pelo ex-ministro de Ciência e Tecnologia.
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?