Brava Energia (BRAV3) estreia ADRs nos EUA; veja ticker

Os investidores interessados em receber ADRs devem contatar o JPMorgan Chase Bank.

Author
Publicado em 02/12/2025 às 11:29h - Atualizado 2 horas atrás Publicado em 02/12/2025 às 11:29h Atualizado 2 horas atrás por Elanny Vlaxio
Cada ADR será lastreado em uma ação ordinária da empresa (Imagem: Divulgação)
Cada ADR será lastreado em uma ação ordinária da empresa (Imagem: Divulgação)
⚠️ A SEC (Securities and Exchange Commission) aprovou a efetividade do programa de ADRs (American Depositary Receipts) da Brava Energia (BRAV3) – Nível 1. Segundo comunicado, cada ADR será lastreado em uma ação ordinária da empresa, sendo negociado no mercado de balcão sob o ticker BVENY US. 
A Brava Energia destacou em comunicado que o programa visa aumentar a liquidez dos papéis, expandir sua presença em outros mercados e estabelecer um canal direto com investidores globais por meio do mercado de capitais dos Estados Unidos.
🏦 De acordo com comunicado, os investidores interessados em receber ADRs devem, por meio de suas corretoras e em conformidade com os termos do Contrato de Depósito e com as regras legais e regulamentares vigentes, contatar o JPMorgan Chase Bank, N.A. utilizando os canais disponíveis no site da instituição.
"A Companhia reforça o seu compromisso em manter seus investidores e o mercado em geral devidamente informados, em linha com as melhores práticas de governança corporativa e em estrita conformidade com a legislação em vigor", diz ainda o comunicado. 
Lembrando que a empresa apresentou um lucro líquido de R$ 120,7 milhões no 3T25 (3º trimestre de 2025), sendo uma redução de 75,8% em comparação ao mesmo período em 2024. O resultado foi impactado, principalmente, pela despesa financeira relacionada à antecipação dos recebíveis vinculados ao financiamento do projeto de adaptação do navio-plataforma FPSO Atlanta.