Boulos aceita convite e participa de sabatina com Marçal

Nunes também foi convidado para transmissão virtual

Author
Publicado em 25/10/2024 às 15:03h - Atualizado 27 dias atrás Publicado em 25/10/2024 às 15:03h Atualizado 27 dias atrás por Wesley Santana
Políticos participam de evento online (Imagem: Reprodução/Redes Sociais)
Políticos participam de evento online (Imagem: Reprodução/Redes Sociais)

💻 O influenciador Pablo Marçal promoveu uma sabatina nesta sexta-feira (25) com o candidato à prefeitura de SP, Guilherme Boulos. Seu rival Ricardo Nunes também foi convidado, mas declinou da participação.

Apesar do duro embate que Marçal e Boulos travaram no fim do primeiro turno das eleições, o fatídico laudo médico falso foi ignorado durante a transmissão virtual. Na sexta que antecedeu as eleições, o então candidato pelo PRTB publicou nas redes sociais um documento que associava seu oponente ao uso de drogas, mas que foi desmentido pelas autoridades.

De antemão, o influenciador destacou que não vai votar em nenhum dos dois candidatos na disputa que acontece no próximo domingo (27). Isso porque ele está de férias, na Itália, e jamais votaria em um candidato de esquerda.

📺 Leia mais: Candidatos à prefeitura de SP enfrentam último debate nesta sexta (25); veja como assistir

"O Ricardo, por não aparecer [na sabatina], também não tem meu voto", disse Marçal, que disse ter liberado seus eleitores para votarem em quem quiserem, já que “não é dono dos votos”, confirme pontuou. "Voto para mim é ideológico, não consigo votar no menos pior”.

A live com Boulos transcorreu por diversos assuntos, com a tentativa do psolista de angariar votos do anfitrião. É importante destacar que Pablo terminou o primeiro turno na terceira colocação, com uma soma de votos capaz de levar qualquer um dos concorrentes a uma vitória expressiva.

"Goste ou não, você teve mais de 1 milhão e 700 mil votos dos paulistanos. A maioria das pessoas que votaram em você quer a mudança. Governando para São Paulo, vou ter que governar para todos, até para os que votaram em você”, disse Boulos.

Ele também aproveitou o momento para incorporar propostas do empresário, como as Escolas Olímpicas e a disciplina de educação financeira.

Segundo as últimas pesquisas de intenção de votos, os eleitores de Pablo são mais propensos a votarem em Ricardo, um candidato apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. Boulos, por sua vez, herda a maioria dos votos de Tabata Amaral que terminou a disputa na quarta colocação.

A sabatina foi realizada no Youtube e contou com mais de 400 mil telespectadores. Nos minutos finais do encontro, Marçal ligou para Nunes, mas o atual prefeito não atendeu a chamada.