Black Friday 2025: Amazon e Mercado Livre lideram queixas no Procon-SP
Segundo o Procon-SP, a maior parte das reclamações envolve a não entrega ou a demora excessiva no recebimento dos produtos.
A gigante do varejo online e da computação em nuvem, Amazon (AMZO34), está se preparando para entrar na arena dos chatbots de IA (inteligência artificial) com o desenvolvimento de um novo sistema que irá competir diretamente com o popular ChatGPT, de acordo com um recente relatório.
📃 O CEO da Amazon, Andy Jassy, está assumindo o comando do projeto "Metis", um chatbot de IA que a empresa está desenvolvendo para competir com o popular ChatGPT. A informação foi revelada por uma fonte anônima ao Business Insider na segunda-feira (25). Segundo ele, o Metis será mais avançado que o atual modelo Titan da Amazon.
Leia também: PL que incentiva a volta da Bolsa de Valores do RJ é aprovado
A IA está sendo projetada para oferecer uma interação mais natural e intuitiva com os usuários, impulsionando a Amazon no mercado de chatbots de IA em rápido crescimento. Vale ressaltar que a notícia chega alguns meses após a Amazon lançar o Q, um chatbot generativo de IA destinado a escrever ou corrigir código.
📄 Representantes da empresa listada na Nasdaq se abstiveram de comentar o relatório na segunda-feira. No entanto, o desenvolvimento mencionado está alinhado com o compromisso da empresa com a inteligência artificial.
Segundo o Procon-SP, a maior parte das reclamações envolve a não entrega ou a demora excessiva no recebimento dos produtos.
Acordo de sete anos usará infraestrutura da AWS para ampliar o poder computacional e otimizar o desempenho do ChatGPT.
Resultados do 3º trimestre superam previsões e consolidam AWS como motor de crescimento da big tech
Big tech mira uma organização "mais enxuta" para avançar mais rápido em IA.
As demissões devem atingir setores estratégicos, como logística, sistemas de pagamento e a divisão de computação em nuvem.
Falha na nuvem da AWS afetou mais de 500 empresas no mundo inteiro.
A AWS afirmou, por volta das 6h, que havia identificado a possível origem do problema.
Multa recorde atingem big tech por dificultar cancelamentos assinaturas nos Estados Unidos.
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?