Razor

Razor

Passo Fundo - RS - razor.com.br/
Saiba Mais

A Razor Computadores é uma empresa brasileira fundada em 2014, fabricante de computadores de alta performance e que são destinados ao público profissional.


Inicialmente a companhia começou como uma simples assistência técnica de computadores. No entanto, logo começou a comercializar produtos também.


Em pouco tempo, a demanda por peças de computadores fez com que a companhia investisse também em um e-commerce, o que rapidamente multiplicou seu faturamento.


Logo, Gregory e André, os sócios fundadores da empresa, ao verificarem que o mercado gamer estava muito saturado, decidiram investir na construção de PCs profissionais.


O objetivo era comercializar microcomputadores que atendessem as necessidades de engenheiros, arquitetos, profissionais de indústrias diversas e criadores de conteúdo.


Vale destacar que os computadores da Razor são de marca própria e totalmente personalizados para as necessidades de cada profissional.


A companhia atende a todos os estados brasileiros e muitos de seus clientes são grandes empresas de reconhecimento nacional, como a Petrobrás.


Hoje a empresa possui um contingente de quase 50 funcionários terceirizados. Seu valor de mercado está avaliado em torno de 50 milhões de reais.


Pontos Relevantes:

  • Soluções de alta qualidade;
  • Pioneirismo no mercado de atuação;
  • Público-alvo de alto poder aquisitivo;
  • Investimento acessível com alto potencial.
Meta R$ 5.000.000
Investido R$ 5.475.000
110% Captado
Vídeo
Equipe
Grégory Parisotto Reichert CEO
André Luiz P. Reichert COO & Partner