UBS investe em campanha para reforçar marca, após compra do Credit Suisse
Aquisição formal do Credit Suisse pelo UBS foi fechada em junho de 2023

🤝 A aquisição do Credit Suisse pelo UBS, em junho do ano passado, marcou a criação de um banco suíço gigante, que possui US$ 5,5 trilhões sob gestão. O UBS enxergou o momento como propício para lançar uma nova campanha global com o intuito de impulsionar e renovar sua marca.
🏦 O slogan da nova campanha do UBS é: "Banking is our craft" (Setor bancário é a nossa arte, na tradução livre para o português).
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A campanha do UBS foi lançada nesta terça-feira (23), segundo comunicado do banco. A ideia da instituição financeira é destacar seus pontos fortes, capacidades e sua presença global, reforçando sua marca como uma líder em gestão de patrimônio.
O objetivo do UBS, segundo o comunicado, é aumentar o reconhecimento e a familiaridade da marca, além de reforçar a reputação do UBS e "promover crescimento a longo prazo".
O Brasil está na lista de países que serão impactados pelo novo "branding" do UBS e Credit Suisse.
“Neste momento decisivo na história do UBS, agora é o momento ideal para renovar nossa marca à medida que buscamos progredir na integração e impulsionar ainda mais o crescimento. Esta campanha retrata o UBS como uma empresa global fortalecida e ajuda a remodelar a forma como os nossos clientes, potenciais clientes e investidores nos veem”, afirmou Sergio P. Ermotti, CEO do Grupo UBS.
De acordo com informações da "Reuters", essa será a maior campanha de marca do UBS desde 2016. O banco, no entanto, não revelou o montante investido e disse apenas que a campanha "representa um dos investimentos de marca mais substanciais que o UBS fez em sua história recente"

UBS
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