Valorização de até 900%: Quais empresas na B3 mais sobem no Lula 3
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
💣 O presidente russo, Vladimir Putin, fez declarações, nesta segunda-feira (25), sobre o ataque à sala de concertos nos subúrbios de Moscou, que resultou na morte de 139 pessoas na última semana.
Ele os identificou como "islâmicos radicais" durante uma reunião com funcionários do governo, destacando que as mortes foram causadas pelos extremistas, mas insistiu na acusação de que a Ucrânia poderia ter desempenhado um papel, mesmo depois de Kiev ter negado, de acordo com a Associated Press.
Veja também: Estado Islâmico assume autoria de atentado em Moscou, na Rússia
Apesar do grupo afiliado ao Estado Islâmico no Afeganistão ter reivindicado a responsabilidade pelo ataque dois dias depois, Putin enfatizou que os investigadores ainda não determinaram quem ordenou o ataque. O presidente russo levantou a questão sobre a fuga dos terroristas para a Ucrânia e quem poderia estar esperando por eles lá.
Putin observou durante a reunião que, embora haja indicações claras de ligação ao Estado Islâmico, ele continua a considerar a possibilidade de envolvimento ucraniano. Isso gerou controvérsia, com a Ucrânia acusando Putin de tentar desviar a atenção para seus esforços de guerra.
Ao falar sobre as tentativas dos EUA de convencer outros países de que o ataque foi obra do Estado Islâmico sem conexões com Kiev, Putin destacou que há muitas questões não respondidas e que aqueles que apoiam o regime de Kiev precisam enfrentar essas questões sobre o ato terrorista em Moscou.
‘’Estamos vendo que os Estado Unidos, através de vários canais, estão tentando convencer os seus satélites e outros países do mundo de que, de acordo com a sua inteligência, não há alegadamente qualquer vestígio de Kiev no ataque terrorista de Moscou, que o sangrento ato terrorista foi cometido por seguidores do Islã, membros do grupo Estado Islâmico. Aqueles que apoiam o regime de Kiev não querem ser cúmplices do terror e patrocinadores do terrorismo, mas muitas questões permanecem", disse o presidente da Rússia.
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Embora ainda haja dúvidas se os juros podem permanecer em 14,75% ao ano, o Investidor10 apresenta as projeções para a renda fixa
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos para este ano
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Entenda qual é a importância geopolítica do território da Groenlândia para o governo dos EUA.
Ministério do Planejamento espera que dividendos de estatais e demais participações rendam R$ 48,8 bilhões.
União Federal colhe o menor repasse de proventos em suas participações em empresas; entenda o caso.
Planejador financeiro do C6 Bank não vê espaço para corte dos juros em 2025, e boas chances de manutenção em 2026.
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?