Primeiro jogo da NFL no Brasil movimentou mais de R$ 300 milhões
Organizadores falam em mais de 47 mil espectadores in loco

🏉 Na última semana, a cidade de São Paulo recebeu uma partida da NFL (Liga de Futebol Americano, em português) pela primeira vez. O jogo de estreia do campeonato na América Latina movimentou mais de R$ 300 milhões, segundo as estimativas oficiais.
A disputa foi realizada na Neo Química Arena, casa do Corinthians, com um público de mais de 47 mil pessoas, de acordo com os organizadores. O sucesso foi tanto que poucas horas depois de liberados, os ingressos se esgotaram.
Dados da Embratur mostram que houve um aumento de 133% nas buscas por passagens aéreas para a capital paulista na primeira semana de setembro. Isso se justifica no fato de que um terço da população brasileira já se considerar fã do futebol norte-americano.
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A partida, em si, foi um espetáculo à parte com a disputa entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packer, além das apresentações de cantores brasileiros, como Anitta (show do intervalo) e Luísa Sonza (execução do Hino Nacional). Por isso, a comissão organizadora já fala em organizar uma segunda partida no Brasil nos próximos tempos.
Ao todo, mais de 30 marcas patrocinaram a disputa, caso de XP, Budweiser, Perdigão na Brasa, Fit Combustíveis, AWS, Visa, Verizon, Marriott, Diageo, Accenture e Fedex. As empresas puderam não só aproveitar o campo como promover ações e ativações antes e depois da partida.

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