Nubank inaugura espaço no Parque Ibirapuera, em SP
Fintechs estão criando espaços para criar mais vínculos com seus clientes virtuais
O maior banco digital do país anunciou nesta semana a inauguração de um espaço de experiência no Parque Ibirapuera, em São Paulo. A Casa Nubank Ultravioleta foi criada como um benefício para seus clientes em momentos de lazer neste que é um dos principais espaços verdes da capital paulista.
🌲 A área fica localizada no portão 7 do Ibirapuera e conta com diversos serviços de apoio aos clientes. Segundo a empresa, há quatro vestiários, armários inteligentes, estações de trabalho, além de lanches e bebidas.
A Casa é destinada aos clientes com cartão Ultravioleta, a linha de alta renda da fintech para quem tem faturas acima de R$ 5 mil. Para acessar o local, é preciso gerar um convite pelo aplicativo, agendando dia e hora da visita.
A experiência estará disponível de segunda a sexta, das 6h às 21h, e aos finais de semana, das 8h às 13h. A empresa não permite a entrada de acompanhantes, exceto de menores de idade.
“Uma pesquisa conduzida pelo Instituto Ipsos a pedido do Nubank Ultravioleta revelou que 7% do tempo da população adulta brasileira é utilizado no trânsito, enquanto a dedicação para atividades relacionadas a esportes ou bem-estar ocupa 4%, e atividades ao ar livre ficam com apenas 2%. Em resposta a essa necessidade, o Nubank idealizou a Casa Nubank Ultravioleta, um espaço que serve como uma extensão da casa do cliente UV”, diz o anúncio.
✈ Leia mais: R$ 83 mil por ano: como é o terminal exclusivo do BTG no Aeroporto de Guarulhos
Apostas no segmento
A novidade do Nubank vai na linha do que a maioria dos bancos digitais tem feito para criar experiências presenciais aos seus consumidores. A maioria tem um foco especial nos clientes de alta renda, sobretudo os que recebem acima de R$ 5 mil por mês.
O banco Inter, por exemplo, mantém uma sala VIP exclusiva no Aeroporto de Guarulhos, disponível para os clientes do cartão Black. O espaço está disponível 24h por dia, no terminal 2 do embarque internacional.
Já o C6 optou por ter um espaço, no mesmo aeroporto, dentro de outra sala VIP, o W Premium Lounge, no Terminal 3. Os consumidores aptos contam com buffet de comida, serviço de concierge e espaço para trabalhar.
Outro espaço disputado pelos viajantes é Nomad Lounge, exclusivo para clientes do banco de contas internacionais. Neste caso, o diferencial é a estação de milk shake ilimitado e a localização privilegiada, no saguão de embarque, a poucos minutos dos portões.
Já o BTG Pactual, recentemente, inaugurou um terminal exclusivo em Guarulhos, com 2,4 mil metros quadrados. Além de um serviço totalmente exclusivo, o banco prometeu parcerias com empresas de táxi e helicópteros para buscar seus consumidores em regiões importantes da capital, como a Faria Lima, principal centro financeiro do país.
ROXO34
Nu Holdings (NuBank)R$ 12,85
89,81 %
22,67 %
-%
37,49
8,73
Nubank (ROXO34) investirá R$ 525 milhões no México
O total aportado pelo banco no país ultrapassa US$ 1,4 bilhão (R$ 7,37 bilhões).
Fim do Nu Invest: Banco vai concentrar operações em único app
Operações de investimentos serão integradas ao aplicativo oficial do banco digital
Nubank (ROXO34) lança conta global para clientes de alta renda
No entanto, ainda não foram divulgados planos sobre a possibilidade de fazer investimentos no exterior por meio do novo canal.
Nubank (ROXO34) anuncia função que identifica chamadas legítimas
Recurso chega como uma camada de segurança para clientes que recebem ligações da falsa central de atendimento
Nubank (ROXO34) lança cashback de 3% na Shein; veja como ter direito
A opção é válida até o dia 8 de abril de 2024.
Nubank (ROXO34) alcança 4 milhões de clientes PJ e lança capital de giro
As ações da empresa fecharam com recuo de 2,96%, a R$ 9,83 no pregão desta quarta.
Nubank (ROXO34) supera Vale (VALE3) e torna-se a 3ª maior empresa do Brasil
O banco digital alcançou um valor de mercado de US$ 56,2 bilhões, após suas ações baterem o recorde de US$ 11,85 em Nova York.
Nubank (ROXO34) reporta lucro líquido ajustado de US$ 395,8 mi no 4º tri
O valor marca um aumento de 247,8% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior