Luciano Huck negocia compra do Will Bank do Banco Master, diz jornal
Artista e empresário estaria entre os interessados na fintech, que tem mais de 12 milhões de clientes e forte presença no Nordeste.

O Banco Master pode conseguir se desfazer de um dos seus principais ativos nas próximas semanas. E um dos interessados na compra do Will Bank é alguém de fora deste mundo, mas bastante conhecido do público: o apresentador Luciano Huck.
Segundo informações da Folha de S. Paulo, o artista está em conversas iniciais com o Master para negociar a aquisição do banco digital, que é focado no Nordeste do país. Ainda não foi celebrado nenhum tipo de acordo entre as duas partes, e há outros interessados na subsidiária, que é dada como o ativo mais importante do grupo financeiro.
A informação começa a circular apenas alguns dias antes da estreia de um quadro patrocinado pelo Will Bank no “Domingão do Huck”, exibido na TV Globo. O apresentador, no entanto, diz que não comenta o eventual negócio por não haver “nada concreto”.
Leia mais: Investidores perdem 93% com COEs da Ambipar e Braskem; entenda o que deu errado
O jornal também destaca que ao menos dois fundos de private equity, além de um investidor estrangeiro, estariam na fila de interessados pela fintech. O BRB, que não conseguiu comprar os ativos do Master, também apresentou interesse em adquirir a operação do Will, mas há dúvidas se o Banco Central aprovaria a operação.
O banco digital tem hoje mais de 12 milhões de clientes, um grupo formado em maioria por pessoas de baixa renda. Ele tem a seu favor o fato de que grande parte desses clientes não tem conta em outra instituição financeira, então é a primeira opção na hora de buscar crédito e até fazer aplicações financeiras.

21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva

2025 é o ano do ouro caro e do dólar barato; saiba o pódio dos investimentos
Metal precioso se valoriza quase +30% no ano, ao passo que o dólar tem a maior queda anual desde 2016.

Ações brasileiras: Qual empresa subiu quase 40% e quem evaporou 55% em abril? Veja os destaques do Ibovespa
Uma varejista surfou o mês embalada por troca em seu conselho de administração e uma companhia área tem perdido bastante valor de mercado

WEG (WEGE3) pode bater ROIC de 38% em 2025; saiba se analistas investem
Indicadores fundamentalistas favoráveis e cenário de dólar acima dos R$ 6 dão indícios para a ação que já disparou +45% em 20224

Selic a 15% ao ano: Quanto rende o seu dinheiro em CDB, LCA, LCI, Tesouro Selic?
Embora ainda haja dúvidas se os juros podem permanecer em 14,75% ao ano, o Investidor10 apresenta as projeções para a renda fixa

Selic a 10,75%: Quanto rende o seu dinheiro em LCA e LCI
Saiba como está a rentabilidade da renda fixa bancária isenta de imposto de renda

Barsi da Faria Lima faz o alerta: Selic em 2025 subirá a 'patamares esquecidos'
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos para este ano

Renda fixa isenta de IR: FS Bio recompra CRAs pagando IPCA+ 11% ao ano
Crise no crédito de empresas do agronegócio faz taxas dispararem e preços dos títulos caírem na marcação a mercado