Nova malha da Gol (GOLL4) terá quase 1 milhão de assentos para o exterior
No Brasil, a Gol planeja realizar 60 mil voos entre dezembro de 2025 e fevereiro de 2026, com 11 milhões de assentos disponíveis.
📊 Em um movimento estratégico para aprimorar a experiência de pagamento digital na América Latina, a GOL Linhas Aéreas (GOLL4) anunciou nesta quarta-feira (10) uma parceria com a dLocal, uma plataforma de pagamentos transfronteiriços reconhecida por sua atuação em mercados emergentes.
A colaboração entre a GOL e a dLocal será direcionada inicialmente para a Colômbia e o Uruguai, permitindo que os clientes realizem transações utilizando cartões locais.
Essa iniciativa visa criar um ecossistema de pagamento mais acessível e amigável para os usuários nesses mercados.
A dLocal possui uma forte presença em regiões como África, Ásia e América Latina, áreas conhecidas por seu rápido crescimento econômico e complexidade nas transações financeiras.
A expertise da dLocal em gerenciar pagamentos internacionais complexos foi um fator decisivo para a GOL.
Segundo Diogo Lopes, diretor de Métodos de Pagamento da GOL, a escolha pela dLocal foi motivada pela capacidade da plataforma em adaptar-se às mudanças regulatórias e reduzir o número de pagamentos cancelados.
🗣️ "Precisamos que nosso processador se adapte às mudanças nas regulamentações e garanta menos pagamentos cancelados, e é exatamente isso que a dLocal faz," afirmou Lopes.
Com essa parceria, espera-se que a jornada de pagamento digital para os clientes da GOL na Colômbia e no Uruguai se torne significativamente mais simples e eficiente, refletindo positivamente na satisfação do cliente e no aumento das transações concluídas com sucesso.
Essa colaboração é um passo importante para a GOL, que busca inovar e melhorar continuamente seus serviços, mantendo-se competitiva no mercado de aviação comercial da América Latina.
No Brasil, a Gol planeja realizar 60 mil voos entre dezembro de 2025 e fevereiro de 2026, com 11 milhões de assentos disponíveis.
Serviço será realizado entre SP e Caracas quatro vezes por semana.
A empresa também anunciou a conclusão do seu processo de restruturação financeira nos EUA.
Investidores já haviam embolsado ganhos de capital de quase +70% nos últimos 30 dias, se antecipando ao fato.
Após a saída do Chapter 11, a empresa projeta uma posição de liquidez sólida, em torno de US$ 900 milhões.
Empresa deve deixar o Chapter 11, nos EUA, em junho
O plano de reorganização judicial da companhia foi aprovado nesta terça-feira (20) por um tribunal de Nova York, nos EUA.
Financiamento deve cobrir os custos da recuperação judicial, além de garantir capital de juro para operações futuras.
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?