21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) começou, nesta quarta-feira (9), a notificar as operadoras de telefonia para desbloquear o acesso ao Twitter, agora chamado de X, após decisão do STF (Supremo Tribunal Federal).
🗣️ “Caberá a cada uma das prestadoras tomar as providências técnicas necessárias para implementar essa ordem judicial", disse a empresa por meio de nota. A agência informou ainda que o prazo para o desbloqueio do X vai depender de cada operadora de telefonia.
Mais cedo, em comunicado oficial, o X expressou satisfação com o desbloqueio no Brasil e reiterou seu compromisso com a liberdade de expressão, desde que respeitada a legislação brasileira.
💬 "X tem orgulho de retornar ao Brasil. Dar acesso a dezenas de milhões de brasileiros à nossa indispensável plataforma foi fundamental em todo esse processo. Continuaremos a defender a liberdade de expressão, dentro dos limites da lei, em todos os lugares onde operamos."
O X foi bloqueado no Brasil em 31 de agosto por decisão de Moraes, após a empresa não cumprir um prazo para indicar um representante legal no país. A decisão veio depois que a plataforma anunciou o fechamento de seu escritório no Brasil, em desacordo com as determinações do ministro.
Leia também: O X (Twitter) voltou! Após bloqueio de mais de 30 dias, rede social é liberada
🙅 A rede social desobedeceu a ordem judicial de Moraes e foi criticado por Elon Musk, que comparou o ministro a vilões de filmes. Logo depois, a decisão de desbloquear a rede social veio após a empresa se comprometer a cumprir as determinações judiciais e com o aval da PGR (Procuradoria-Geral da República).
Para ser liberado, o X precisou atender a diversas exigências do STF, incluindo a indicação de um representante legal, o bloqueio de perfis e o pagamento de uma multa de R$ 28,6 milhões, que por erro ainda foi depositada em uma conta bancária incorreta.
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Metal precioso se valoriza quase +30% no ano, ao passo que o dólar tem a maior queda anual desde 2016.
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Uma varejista surfou o mês embalada por troca em seu conselho de administração e uma companhia área tem perdido bastante valor de mercado
Einar Rivero, CEO da Elos Ayla, revela a rentabilidade dos principais investimentos em novembro e nos últimos 12 meses.
Índice de BDRs, carteira de empresas estrangeiras com ações listadas no Brasil, entrega quase 6% ao mês.
Companhia vê sua lucratividade descarrilhar -39,2% durante o terceiro trimestre do ano.
Títulos de renda fixa isentos que financiam o agronegócio e o mercado imobiliário são favoritos dos analistas.
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?