21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
A 3R Petroleum (RRRP3) informou, na noite da última segunda-feira (16), que recebeu uma notificação do Coronation Fund Managers sobre um aumento de participação na companhia. O fundo aumentou a fatia na empresa para 5,02%.
O Coronation passou a deter 12.049.887 ações ordinárias de emissão da 3R Petroleum.
Veja também: Banco do Brasil (BBAS3) lança primeiro ETF com foco em diversidade
O fundo destacou que a operação teve viés exclusivamente financeiro, sem o objetivo de alterar a estrutura societária ou administração da 3R Petroleum.
O Coronation informou também que não detém outros valores mobiliários referenciados em ações da 3R, bem como não detém qualquer acordo de acionistas que limite o exercício do seu direito de voto ou de comprar ou vender valores mobiliários emitidos pela empresa.
No início deste mês, a 3R Petroleum informou os dados de produção preliminares e não auditados referentes ao mês de setembro de 2023. A companhia registrou uma produção preliminar de 44.375 barris de petróleo em setembro. O número corresponde a uma alta de cerca de 11% em relação ao mês de agosto.
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Metal precioso se valoriza quase +30% no ano, ao passo que o dólar tem a maior queda anual desde 2016.
Saiba quais classes de investimentos são destaques positivos no mês e quais deram dor de cabeça aos investidores
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Einar Rivero, CEO da Elos Ayla, revela a rentabilidade dos principais investimentos em novembro e nos últimos 12 meses.
Índice de BDRs, carteira de empresas estrangeiras com ações listadas no Brasil, entrega quase 6% ao mês.
Uma varejista surfou o mês embalada por troca em seu conselho de administração e uma companhia área tem perdido bastante valor de mercado
Companhia vê sua lucratividade descarrilhar -39,2% durante o terceiro trimestre do ano.
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?