Valorização de até 900%: Quais empresas na B3 mais sobem no Lula 3
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
A produção industrial brasileira apresentou um crescimento de 1,1% em setembro de 2024, em comparação com o mês anterior, segundo dados divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) nesta sexta-feira (1º). Na comparação anual, a produção industrial registrou um avanço de 3,4%.
📊 O resultado da produção industrial em setembro superou as expectativas do mercado, registrando um crescimento de 1,1% em relação ao mês anterior. Essa taxa representa uma aceleração em comparação com o avanço de 0,2% observado em agosto.
No acumulado do ano, o setor industrial apresentou um crescimento de 3,1%. Nos últimos dois meses, o setor avançou 2,6%, intensificando o ritmo de crescimento em relação aos meses anteriores.
Entre as quatro grandes categorias econômicas da indústria, três registraram crescimento em setembro, com destaque para coque, produtos derivados do petróleo e biocombustíveis (4,3%) e produtos alimentícios (2,3%).
📋 Essas atividades, que haviam apresentado retração nos meses anteriores, retomaram o crescimento em setembro, contribuindo significativamente para o resultado positivo do setor industrial.
Além dos setores de coque, produtos derivados do petróleo e biocombustíveis, e de produtos alimentícios, outros segmentos industriais também contribuíram positivamente para o resultado de setembro.
👩🏭 Destacam-se os setores de veículos automotores, reboques e carrocerias (2,5%), produtos do fumo (36,5%), metalurgia (2,4%) e máquinas, aparelhos e materiais elétricos (3,3%), que apresentaram expansão em suas atividades.
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Uma varejista surfou o mês embalada por troca em seu conselho de administração e uma companhia área tem perdido bastante valor de mercado
Entenda como os Certificados de Recebíveis do Agronegócio (CRAs) emitidos pelo Madero agradam tanto ao BTG Pactual.
Setor que reúne as empresas brasileiras mais baratas da Bolsa está em liquidação de 34%; confira
Ativa Investimentos estima quais serão as melhores vacas leiteras da B3 em 2025, com base no dividend yield
As obras devem começar no segundo semestre de 2024.
Locadora de veículos também registra resultados recordes no ano nos indicadores de receita líquida e lucro operacional (Ebitda).
Caso o presidente aprove o PL, empresas de 17 setores podem voltar a pagar imposto previdenciário.
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?