Nubank (ROXO34) recebe sinal verde e avança para virar banco nos EUA
Com a aprovação inicial, o Nubank passa a se preparar para oferecer uma gama ampla de serviços financeiros no país.
O Nubank (ROXO34) anunciou nesta quinta-feira (25) que fechou uma parceria com o serviço de streaming Max. A decisão faz parte do lançamento do Nubank+, nova categoria com vantagens como saque grátis, streaming no Max e cashback.
📋 Com o Nubank+ os clientes poderão acessar a plataforma de streaming, que já será inclusa sem custo adicional no primeiro ano. Segundo a companhia, o novo lançamento ainda não tem data definida mas começará a ser disponibilizado nas próximas semanas.
Leia também: Petrobras (PETR4) assina acordo para parceria em gás natural com empresa argentina
“Estamos em busca de oferecer as melhores vantagens para nossos clientes e percebemos a oportunidade de disponibilizar benefícios não apenas no uso de nossos produtos, mas também em soluções para o dia a dia deles", disse a CEO do Nubank no Brasil, Livia Chanes.
📝 Em relação ao cashback, os usuários terão retorno de 0,5% a cada compra no cartão de crédito, sem data de validade ou vencimento, podendo ser sacado em caixas eletrônicos ou convertido em pontos ou milhas aéreas.
Com a aprovação inicial, o Nubank passa a se preparar para oferecer uma gama ampla de serviços financeiros no país.
As ações do roxinho já subiram mais de 10% em 2026 na Nyse, passando dos US$ 18.
A ação judicial tem como mote o uso das garantias do FGC para atrair o dinheiro de investidores de renda fixa.
O roxinho atingiu a marca dos 112 milhões de clientes no 4T25, ficando atrás apenas da Caixa.
O Safra vê "ventos favoráveis" que podem impulsionar o lucro e as ações do roxinho em 2026.
Acompanhando o movimento de empresas como Agea e BRK Ambiental, o PicPay decidiu atravessar o oceano para buscar capital na Nasdaq.
A casa reafirmou sua recomendação de compra, com potencial de alta de aproximadamente 20% nos próximos 12 meses.
Discussão diz respeito aos impostos pagos e aos juros cobrados pelos bancos e o roxinho.
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?