21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
A Nestlé anunciou nesta segunda-feira (2) a retirada de alguns lotes da linha “Meu Primeiro Lanchinho” das prateleiras de supermercado. O produto faz parte da marca Mucilon, voltada para a alimentação de bebês e crianças.
Segundo a companhia, foram identificados altos níveis de aflotoxina nos itens dos sabores “Morango e Banana” e “Laranja e Banana”. Essa toxina é prejudicial à saúde e responsável por causar problemas no fígado.
O comunicado da Nestlé destaca que, para reações agudas, seria necessário o consumo diário de 18kg do alimento ao longo de três semanas. Por isso, a empresa descarta que seus clientes possam ter algum tipo de problema, mas preferiu retirar os produtos dos supermercados por precaução.
A empresa pede que os consumidores que compraram produtos desta linha não consumam e entre em contato com os canais oficiais para realizar a devolução e obter o reembolso. Para obter o reembolso, basta acionar a Nestlé pelo e-mail: [email protected] ou telefone: 0800-761-2500 (segunda a sexta, das 8h às 17h).
“A Nestlé informa que a distribuição e comercialização desses lotes já foram suspensas e reforça seu compromisso com a qualidade e segurança de seus produtos”, diz comunicado.
A linha Mucilon é uma das principais comercializadas pela companhia suíça no Brasil. Ela é composta por dezenas de produtos, todos eles indicados para a iniciação alimentar de crianças.
A retirada dos produtos não afetou a negociação das ações da Nestlé, listada na bolsa de Zurich, nem os BDRs na B3. Às 11h, os papeis subiam 0,65%, para 77 francos suíços, equivalentes a R$ 6,87.
Meu Primeiro Lanchinho, marca Mucilon® – Snack Morango e Banana
Meu Primeiro Lanchinho, marca Mucilon® – Snack Laranja e Banana
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Metal precioso se valoriza quase +30% no ano, ao passo que o dólar tem a maior queda anual desde 2016.
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Uma varejista surfou o mês embalada por troca em seu conselho de administração e uma companhia área tem perdido bastante valor de mercado
Einar Rivero, CEO da Elos Ayla, revela a rentabilidade dos principais investimentos em novembro e nos últimos 12 meses.
Índice de BDRs, carteira de empresas estrangeiras com ações listadas no Brasil, entrega quase 6% ao mês.
Analistas do banco estudaram a relação dos cortes de juros sobre a lucratividade das companhias.
Companhia vê sua lucratividade descarrilhar -39,2% durante o terceiro trimestre do ano.
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?