Mesmo fora da B3, empresa prevê faturamento de R$ 8 bilhões em 2025

Da área de tecnologia, Stefanini deve aumentar em até 5% o faturamento deste ano.

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Publicado em 21/12/2025 às 11:12h - Atualizado 2 minutos atrás Publicado em 21/12/2025 às 11:12h Atualizado 2 minutos atrás por Wesley Santana
Consultoria brasileira tem forte atuação no exterior (Imagem: Divulgação)
Consultoria brasileira tem forte atuação no exterior (Imagem: Divulgação)

Quando se fala em faturamento bilionário, logo se pensa que ele venha de companhias listadas na bolsa de valores. No entanto, alcançar o patamar acima do bilhão pode ser o destino também de empresas de capital fechado. 

Um desses casos vem da Stefanini, grupo empresarial do setor de tecnologia. Somadas todas as marcas, a holding estima um faturamento de R$ 8 bilhões para este ano.

O número é praticamente o mesmo que o de algumas small caps da bolsa, inclusive igual ou superior ao valor de mercado delas. Se confirmado, o saldo final do ano será 5% superior ao registrado em 2024, conforme informações da companhia.

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Em entrevista ao Valor, o CEO do grupo, Março Stefanini, destacou que o resultado será possível graças a uma reorganização interna do negócio. Além disso, ele inclui o avanço com uso de inteligência artificial nesta conta.

“Tem uma hora que você também precisa gastar energia interna, melhorar a estrutura e se preparar para novos ciclos”, disse o executivo. “Eu diria que 2023 e 2024 foram anos de experimentação da IA. A partir de 2025, começamos a ter no mercado uma série de casos de uso concretos”, afirmou.

Embora brasileira, a empresa tem forte atuação no exterior, de onde vem quase 60% do faturamento. São mais de 35 mil funcionários espalhados por 46 países, conforme dados da companhia.

“A França é um polo estratégico para a nova onda da transformação digital global. Nosso compromisso com o país reforça a aplicação da abordagem ‘AI-First’ para apoiar empresas francesas na aceleração de sua jornada digital, promovendo eficiência, inovação e crescimento sustentável”, afirma Stefanini.

A empresa também tem apostado em fazer aquisições com o objetivo de aumentar sua atuação. Desde 2010, foram mais de 40 compras, sendo que duas delas foram anunciadas em 2025.