Instagram testa anúncios que não podem ser pulados
Denominado "ad break", o recurso foi observado por alguns usuários nos últimos dias.

Recentemente, o Instagram introduziu um mecanismo que requer a visualização de anúncios por alguns segundos antes de acessar outras postagens. Denominado "ad break", o recurso foi observado por alguns usuários nos últimos dias ao percorrerem o feed da rede social de fotos e vídeos da Meta.
📷 As reclamações surgiram tanto no X (ex-Twitter) quanto no Reddit. Em ambos os casos, os relatos indicam que, ao rolar pelo feed, um anúncio surge na tela com uma pequena notificação flutuante, exibindo a mensagem "Intervalo comercial" e um contador que pode variar entre três ou cinco segundos.
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Durante a contagem regressiva, os usuários são incapazes de pular o anúncio, semelhante à experiência da publicidade inicial ao assistir a vídeos no YouTube sem o Premium. Somente após a conclusão do tempo determinado é que o Instagram permite avançar para a próxima publicação.
🤳🏽Através do X, o entusiasta de tecnologia e fotógrafo Dan Levy chegou a compartilhar a captura de tela da descrição do "ad break", segundo o site 'TechMundo'. De acordo com a Meta, "os intervalos comerciais são uma nova forma de visualizar anúncios no Instagram. Às vezes, pode ser necessário visualizar um anúncio antes de continuar navegando."
"Estamos sempre experimentando novos produtos e soluções de anúncios que se alinham com a evolução das tendências de consumo e das necessidades dos negócios. Compartilharemos mais se houver qualquer nova atualização disponível para nossos produtos", disse a Meta em comunicado.

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