21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
O Grupo Carrefour Brasil (CRFB3) informou ao mercado e aos seus acionistas, nesta segunda-feira (13), que pagará R$ 179 milhões em JCP (Juros sobre Capital Próprio), no dia 29 de novembro.
Veja também: Americanas (AMER3) adia divulgação de demonstrações financeiras
💰 O montante equivale a R$ 0,084924093 por ação em circulação. Os proventos serão pagos pelo Carrefour Brasil em uma única parcela, na data mencionada acima, na proporção da participação de cada acionista.
Terão direito aos papéis os acionistas na base da companhia até o dia 15 de junho deste ano. Os papéis passaram a ser negociados "ex-jcp" em 16 de junho.
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Metal precioso se valoriza quase +30% no ano, ao passo que o dólar tem a maior queda anual desde 2016.
Saiba quais classes de investimentos são destaques positivos no mês e quais deram dor de cabeça aos investidores
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Einar Rivero, CEO da Elos Ayla, revela a rentabilidade dos principais investimentos em novembro e nos últimos 12 meses.
Índice de BDRs, carteira de empresas estrangeiras com ações listadas no Brasil, entrega quase 6% ao mês.
Uma varejista surfou o mês embalada por troca em seu conselho de administração e uma companhia área tem perdido bastante valor de mercado
Títulos de renda fixa isentos que financiam o agronegócio e o mercado imobiliário são favoritos dos analistas.
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?