Valorização de até 900%: Quais empresas na B3 mais sobem no Lula 3
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
✉️ A Caixa Econômica Federal e os Correios anunciaram, nesta segunda-feira (25), que estão avançando com o plano de compartilhamento de estruturas, processos e serviços em todas as cidades do Brasil.
Segundo o presidente da Caixa, Carlos Vieira, durante uma coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira, ao lado do presidente dos Correios, Fabiano Santos, a expectativa é que todos os serviços oferecidos por ambas as entidades estejam disponíveis em suas respectivas agências até o término de 2024.
Vieira destacou a velocidade na implementação dos serviços compartilhados, explicando que não serão necessários testes extensivos. Ele mencionou que o pagamento em papel-moeda é uma das modalidades mais desafiadoras de implementar.
“Na minha visão, na velocidade que a gente trabalha, acho que até o fim do ano todas as cidades vão estar com esse serviço. Até o final do ano, todos os serviços estarão disponíveis nas agências dos Correios e dos Correios, na Caixa”, disse Vieira.
Essa parceria entre a Caixa e os Correios tem como objetivo facilitar o acesso da população a produtos financeiros e postais. Inicialmente, o foco será nas regiões menos assistidas. Os serviços relacionados a benefícios sociais, como PIS, Seguro Desemprego, FGTS e Bolsa Família, serão amplamente acessíveis através dessa colaboração.
Os clientes da Caixa poderão utilizar produtos e serviços bancários nas agências dos Correios, enquanto a população em geral terá acesso a serviços postais nas agências da Caixa a partir das redes lotéricas. O projeto piloto teve início em 12 de março em Peixe-Boi, Pará, onde funcionários da Caixa atenderam os clientes remotamente em um espaço designado para atendimento bancário.
Esses atendimentos já oferecem serviços como desbloqueio e atualização cadastral da Caixa, desbloqueio de senhas, consulta e autorização de saque de benefícios sociais, além de orientações sobre abonos e serviços relacionados ao INSS, FGTS, Seguro Desemprego, entre outros.
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Embora ainda haja dúvidas se os juros podem permanecer em 14,75% ao ano, o Investidor10 apresenta as projeções para a renda fixa
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos para este ano
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Entenda qual é a importância geopolítica do território da Groenlândia para o governo dos EUA.
Ministério do Planejamento espera que dividendos de estatais e demais participações rendam R$ 48,8 bilhões.
União Federal colhe o menor repasse de proventos em suas participações em empresas; entenda o caso.
Planejador financeiro do C6 Bank não vê espaço para corte dos juros em 2025, e boas chances de manutenção em 2026.
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?