Quem são os candidatos à vice prefeitura de São Paulo
De policial a ex-prefeita, veja biografia dos postulantes em cada chapa

🗳 No andar das eleições municipais, muito se fala sobre os políticos postulantes ao cargo de prefeito, mas pouco sobre quem são os vices nas respectivas chapas. Em São Paulo, ao menos 8 pessoas disputam pelo segundo cargo mais importante da capital econômica do país.
Antônia de Jesus, Coronel Mello Araújo, José Aníbal, Lúcia França e Marta Suplicy são os candidatos à vice nas chapas com maiores intenções de voto. A seguir você confere quem são os 5 principais candidatos à vice prefeitura de São Paulo e quais são as suas trajetórias.
🔎 Leia mais: Prefeitura de SP: Pablo Marçal supera Nunes e empata com Boulos, mostra pesquisa
Antônia de Jesus (vice de Pablo Marçal)
Natural de Ubatã, no interior da Bahia, Antônia de Jesus é policial militar do Estado de São Paulo. Aos 45 anos, ela é filiada ao PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) e vive no bairro de Pirituba, zona oeste da capital.
Coronel Mello Araújo (vice de Ricardo Nunes)
Ex-coronel da PM de São Paulo, Mello Araújo é aposentado e tem a chancela de Jair Bolsonaro para a chapa em que atua. Ele é bacharel em Direito e em Educação Física, tendo sido também presidente da Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo).
José Aníbal (vice de José Datena)
Político de longa data, José Anibal já foi vereador, deputado federal e senador, todos por São Paulo. Durante a ditadura, se exilou no Chile, Panamá e França, este último onde se graduou em Economia. Atualmente, é o presidente do diretório municipal do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) de SP.
Lúcia França (vice de Tabata Amaral)
Ex-primeira-dama de São Paulo, Lúcia França nasceu em São Paulo, mas passou a maior parte da sua vida na Praia Grande, litoral paulista. Casada com o ministro do Empreendedorismo, Márcio França, aos 62 anos, ela é professora (formada em pedagogia e Direito Educacional Neurolinguista) e empreendedora.
Marta Suplicy (vice de Guilherme Boulos)
Marta Suplicy é ex-prefeita de São Paulo, tendo atuado na capital entre os anos 2001 e 2004. Depois de outras disputas, chegou ao Senado em 2010, quando se tornou a primeira mulher eleita por São Paulo. Ela é psicóloga com pós-graduação em Psicanálise.

Barsi da Faria Lima faz o alerta: Selic em 2025 subirá a 'patamares esquecidos'
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos para este ano

Renda fixa isenta de IR está entre as captações favoritas das empresas em 2024
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima

3 REITs de data center que podem subir com o plano de Trump, segundo Wall Street
Presidente eleito dos Estados Unidos anuncia US$ 20 bilhões em investimentos para construir novos data centers no país

Quais tipos de renda fixa ganham e perdem com a eleição de Trump?
Renda fixa em dólar pode ganhar mais fôlego com juros futuros em alta. Aqui no Brasil, a preferência é por títulos pós-fixados

Tesouro Direto sobe mais de 1% em apenas 1 dia com agito das eleições nos EUA
Juros compostos caem e preços dos títulos saltam na marcação a mercado aqui no Brasil, com ligeira vantagem de Kamala Harris contra Donald Trump

Poupança renderá mais com Selic a 10,75%? Cuidado com o mico
Rentabilidade da caderneta de poupança pode ficar travada pelos próximos cinco anos

Como investir na renda fixa em 2025 após tarifas de Trump ao Brasil?
Presidente dos EUA impõe alíquota de 10% para produtos brasileiros importados por americanos e analistas comentam possíveis impactos nos investimentos

Brasil recorre à renda fixa em dólar em 2025; veja anúncio do Tesouro Nacional
Meta do governo é ter entre 3% e 7% da sua dívida em títulos de renda fixa em dólar