2025 é o ano do ouro caro e do dólar barato; saiba o pódio dos investimentos
Metal precioso se valoriza quase +30% no ano, ao passo que o dólar tem a maior queda anual desde 2016.
Um estudo realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas revela que Kamala Harris derrotaria Donald Trump por 49% a 44% nos chamados "estados-pêndulo" dos Estados Unidos. Os indecisos representam 7% da amostra. A pesquisa avalia a intenção de voto dos eleitores em estados como Arizona, Geórgia, Michigan, Nevada, Pensilvânia e Wisconsin.
👩🏾 Segundo o levantamento, Kamala Harris tem uma vantagem maior sobre Donald Trump entre o eleitorado feminino, vencendo o republicano por 50,3% a 42,4%. Já entre os eleitores masculinos, a intenção de voto é de 47% para Harris e 46,3% para o Trump.
Leia também; Elon Musk pode rifar Tesla (TSLA34) para tentar salvar o X, diz site
Além disso, Kamala tem maior vantagem entre o eleitorado negro, com 74,5% das intenções de voto, em comparação com 16,2% do adversário. Por outro lado, Trump supera a democrata entre o eleitorado branco, com 48,6% contra 44,8%.
🔎 A coleta de dados foi realizada por meio de 2.581 entrevistas online com eleitores de 18 anos ou mais, entre 12 e 17 de setembro. Além disso, a pesquisa foi realizada em parceria com a empresa estadunidense Dynata Data Quality.
Metal precioso se valoriza quase +30% no ano, ao passo que o dólar tem a maior queda anual desde 2016.
Saiba quais classes de investimentos são destaques positivos no mês e quais deram dor de cabeça aos investidores
Índice de BDRs, carteira de empresas estrangeiras com ações listadas no Brasil, entrega quase 6% ao mês.
Metal precioso salta +10% nos últimos 30 dias, mas também dispara quase +50% em 2025.
Investimentos em renda variável no Brasil (ações e FIIs) têm mês difícil, ao passo que criptos e exterior brilham.
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos em meio à guerra comercial
Maior criptomoeda do mundo se valorizou quase +2% no mês que se encerra, mas soma ganhos de +184% nos últimos 12 meses
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?