CVM dos EUA aprova horário estendido de negociações para bolsa
A aprovação da SEC estabeleceu restrições iniciais.

A 24 National Exchange obteve a aprovação da SEC (Securities and Exchange Commission) - a CVM (Comissão de Valores Mobiliários), dos EUA (Estados Unidos), para operar a primeira bolsa de valores que possibilita a negociação de títulos americanos em horário estendido.
Aprovação com restrições
📊 Embora a proposta original prevêsse a operação ininterrupta da bolsa, 24 horas por dia e 7 dias por semana, a aprovação da SEC estabeleceu restrições iniciais.
A negociação será realizada, em uma primeira fase, durante 23 horas por dia útil. A expansão para 24 horas diárias, incluindo uma cobertura mais abrangente dos finais de semana, está prevista para uma etapa posterior. Com isso, a bolsa será lançada em duas fases.
Na primeira etapa, prevista para o segundo semestre de 2025, a negociação ocorrerá das 4h às 19h, no horário local, em dias úteis. Já a segunda etapa, que será implementada após o cumprimento das condições estabelecidas, permitirá a negociação ininterrupta das 20h de domingo às 19h de sexta-feira.
📋 É importante ressaltar que haverá uma pausa operacional de uma hora durante cada dia para a realização de atualizações de software e testes de funcionalidade.
Calendário de funcionamento
Além disso, a 24X National Exchange adotará um calendário de funcionamento alinhado com as principais bolsas americanas, encerrando suas atividades nos feriados oficiais do mercado norte-americano, como a NYSE e a Nasdaq. O horário de negociação noturna da bolsa poderá sofrer alterações com o objetivo de facilitar as operações.
📃 Adicionalmente, a SEC deverá aprovar um registro complementar que ateste as modificações realizadas e a capacidade da bolsa de cumprir com todas as normas estabelecidas. Essa nova plataforma possibilitará que investidores de varejo e institucionais globais negociem ações americanas por meio de corretoras autorizadas.
Leia também: Unicasa (UCAS3) aprova pagamento de JCP; veja valor

21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva

FIIs ressuscitam ganhos, enquanto Bitcoin (BTC) é abatido em fevereiro; veja ranking
Saiba quais classes de investimentos são destaques positivos no mês e quais deram dor de cabeça aos investidores

Ações brasileiras: Qual empresa subiu quase 40% e quem evaporou 55% em abril? Veja os destaques do Ibovespa
Uma varejista surfou o mês embalada por troca em seu conselho de administração e uma companhia área tem perdido bastante valor de mercado

Luiz Barsi da Faria Lima: Como gestor do Fundo Verde dribla Trump em 2025 com renda fixa?
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos em meio à guerra comercial

Barsi da Faria Lima faz o alerta: Selic em 2025 subirá a 'patamares esquecidos'
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos para este ano

WEG (WEGE3) pode bater ROIC de 38% em 2025; saiba se analistas investem
Indicadores fundamentalistas favoráveis e cenário de dólar acima dos R$ 6 dão indícios para a ação que já disparou +45% em 20224

Renda fixa isenta de IR: FS Bio recompra CRAs pagando IPCA+ 11% ao ano
Crise no crédito de empresas do agronegócio faz taxas dispararem e preços dos títulos caírem na marcação a mercado

Renda fixa isenta de IR está entre as captações favoritas das empresas em 2024
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima