2025 é o ano do ouro caro e do dólar barato; saiba o pódio dos investimentos
Metal precioso se valoriza quase +30% no ano, ao passo que o dólar tem a maior queda anual desde 2016.
Um comício do ex-presidente Donald Trump foi interrompido na tarde deste sábado (13), depois que foram ouvidos barulhos de tiros. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o momento em que o político se abaixa para tentar se proteger de um eventual disparo.
Logo depois, Trump foi visto com sangue no rosto, o que sua campanha afirmou ter sido fruto de um tiro. O Serviço Secreto dos EUA diz que ele está seguro e que o incidente será investigado.
“Um incidente ocorreu na noite de 13 de julho em um comício de Trump na Pensilvânia. O Serviço Secreto implementou medidas de proteção e o ex-presidente está seguro. Esta é agora uma investigação ativa do Serviço Secreto e mais informações serão divulgadas quando disponíveis”, disse o porta-voz-chefe do Serviço Secreto, Anthony Guglielmi, à CNN.
Segundo fontes que estavam no local, o atirador foi neutralizado pela segurança. Os agentes teriam matado uma pessoa que estava no comício e outra teria sido enviada ao hospital com ferimentos graves.
"O presidente Trump agradece às forças de segurança e aos socorristas pela rápida ação durante este ato hediondo. Ele está bem e está sendo examinado em uma unidade médica local. Mais detalhes seguirão", disse em nota porta-voz da campanha, Steven Cheung.
O comício desta tarde faz parte da agenda de campanha do ex-presidente para concorrer pela terceira vez à Casa Branca. Ele e o rival Joe Biden são os mais cotados para a disputa que termina em novembro deste ano.
Segundo pesquisas de opinião, Trump lidera as intenções de voto com uma pequena margem de diferença. O político será confirmado como candidato do Republicanos na próxima semana, quando ocorre a convenção nacional do partido.
Metal precioso se valoriza quase +30% no ano, ao passo que o dólar tem a maior queda anual desde 2016.
Saiba quais classes de investimentos são destaques positivos no mês e quais deram dor de cabeça aos investidores
Índice de BDRs, carteira de empresas estrangeiras com ações listadas no Brasil, entrega quase 6% ao mês.
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Metal precioso salta +10% nos últimos 30 dias, mas também dispara quase +50% em 2025.
Investimentos em renda variável no Brasil (ações e FIIs) têm mês difícil, ao passo que criptos e exterior brilham.
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos em meio à guerra comercial
Maior criptomoeda do mundo se valorizou quase +2% no mês que se encerra, mas soma ganhos de +184% nos últimos 12 meses
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?