Valorização de até 900%: Quais empresas na B3 mais sobem no Lula 3
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), autorizou que o ex-presidente Jair Bolsonaro seja internado para fazer uma cirurgia de hérnia. A decisão prevê a saída do político nesta terça-feira (24), com o objetivo de passar pelo procedimento na quarta (25), dia de Natal.
O processo é eletivo, ou seja, sem urgência, de acordo com laudo analisado pelo Instituto Nacional de Criminalística na última quarta (17). No entanto, ele deve passar por atendimento também para tratar uma crise de soluços que precisa de intervenção mais rápida.
O magistrado definiu que a Polícia Federal vai fazer todo o transporte e a segurança de Bolsonaro até o Hospital DF Star, em Brasília. Toda a vigilância do local, além da fiscalização ininterrupta, também será realizada pela corporação.
O documento despachado por Moraes ainda veta a entrada de celulares, computadores ou quaisquer dispositivos móveis nos quartos onde Bolsonaro estiver. No entanto, estabelece que a esposa, Michelle Bolsonaro, deve ser a acompanhante durante a internação, com eventuais pedidos de visitas de terceiros somente com autorização judicial.
O pedido foi realizado pela defesa do ex-chefe do Planalto, que está preso na sede da PF desde 22 de novembro, cumprindo pena por tentativa de golpe de Estado. A PGR (Procuradoria-Geral da República) se manifestou a favor do pedido e não apresentou objeções sobre os acompanhantes solicitados.
Sem entrevista
Por causa da cirurgia, Bolsonaro cancelou a entrevista que estava agendada com a imprensa, que deveria acontecer nesta terça. A conversa com o portal Metrópoles foi autorizada pelo STF na semana passada.
Bolsonaro teria enviado um comunicado ao veículo de comunicação para relatar o cancelamento da entrevista. "Informo que não concederei entrevista nesta data, por questões de saúde", escreveu, conforme destacou a coluna de Paulo Cappelli, que seria o jornalista a entrevistar o ex-presidente.
Essa seria a primeira fala pública de Bolsonaro desde que foi levado à sede da PF. A expectativa era que, entre outros pontos, ele comentasse sobre a prisão, seu estado de saúde e também o lançamento da pré-candidatura de seu filho, o senador Flávio Bolsonaro, ao Planalto.
Neste momento, a defesa de Bolsonaro tenta converter o regime prisional, na expectativa de levar o ex-presidente de volta à prisão domiciliar. Bolsonaro entrou no regime fechado, depois que sua tornozeleira eletrônica enviou alertas de rompimento.
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Embora ainda haja dúvidas se os juros podem permanecer em 14,75% ao ano, o Investidor10 apresenta as projeções para a renda fixa
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos para este ano
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Ministério do Planejamento espera que dividendos de estatais e demais participações rendam R$ 48,8 bilhões.
União Federal colhe o menor repasse de proventos em suas participações em empresas; entenda o caso.
Planejador financeiro do C6 Bank não vê espaço para corte dos juros em 2025, e boas chances de manutenção em 2026.
Presidente eleito dos Estados Unidos anuncia US$ 20 bilhões em investimentos para construir novos data centers no país
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?