21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) passará por um novo procedimento cirúrgico nesta quinta-feira (12). De acordo com a equipe médica do presidente, a intervenção é de baixo risco e busca evitar novos sangramentos na região do cérebro.
🏥 Aos 79 anos, Lula foi internado na noite de segunda-feira (9). Ele queixava-se de dores de cabeça e mal estar, mas exames médicos revelaram um sangramento na região do cérebro, decorrente do acidente doméstico sofrido em outubro, quando caiu no banheiro e bateu a nuca.
O presidente foi, então, transferido de Brasília para São Paulo, onde passou por uma cirurgia de emergência na madrugada de terça-feira (10) para drenar o coágulo. Desde então, segue em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
O médico de Lula, dr. Roberto Kalil Filho, disse que o presidente está bem e não teve novos sangramentos na cabeça depois da cirurgia. Ele explicou que o objetivo do procedimento agendado para esta quinta-feira (12) é minimizar o risco de novos sangramentos.
Leia também: Copom indica que Selic chegará a 14,25% em março de 2025
O procedimento é chamado de embolização da artéria meníngea média e prevê o bloqueio de pequenas artérias, de forma a evitar novos hematomas. Por isso, é apontado como uma "complementação da cirurgia" de terça-feira (10).
🗣️ De acordo com Kalil Filho, o procedimento é "relativamente simples" e de "baixo risco". Por isso, será feito por meio de um cateter, sem a necessidade de um centro cirúrgico. Ele disse ainda que isso não muda a previsão de que o presidente Lula tenha alta médica na próxima semana.
O médico deve dar mais informações sobre o estado de saúde de Lula na manhã desta quinta-feira (12), após a conclusão do procedimento.
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Uma varejista surfou o mês embalada por troca em seu conselho de administração e uma companhia área tem perdido bastante valor de mercado
Analistas do banco estudaram a relação dos cortes de juros sobre a lucratividade das companhias.
Embora ainda haja dúvidas se os juros podem permanecer em 14,75% ao ano, o Investidor10 apresenta as projeções para a renda fixa
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos para este ano
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Ministério do Planejamento espera que dividendos de estatais e demais participações rendam R$ 48,8 bilhões.
União Federal colhe o menor repasse de proventos em suas participações em empresas; entenda o caso.
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?