21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Em recuperação judicial, a Light (LIGT3) terá um novo comando a partir do dia 31 de dezembro. É que o atual diretor-presidente, Octávio Pereira Lopes, será substituído pelo atual diretor de Regulação e Relações Institucionais da elétrica, Alexandre Nogueira.
💡 A troca de presidente já havia sido anunciada, mas só nesta segunda-feira (18) a elétrica confirmou a data da saída do atual presidente. Em outubro, a companhia havia dito apenas que Octávio Pereira Lopes deixaria suas funções na companhia “tão logo se conclua a reestruturação financeira em curso, ou 31 de dezembro de 2023, o que ocorrer primeiro”.
Em fato relevante publicado nesta segunda-feira (18), a Light afirmou que a troca se dá "em razão da conclusão do Período de Transição". Além disso, a companhia informou que Alexandre Nogueira foi eleito para o cumprimento do prazo remanescente do atual mandato, que se encerra em 31 de agosto de 2024.
🗓️ A Light não deu detalhes sobe o processo de reestruturação financeira, mas já marcou a assembleia de credores que deve analisar o seu plano de recuperação judicial. Conforme anunciado em novembro, a assembleia será realizada em 21 de março de 2024, com segunda convocação em 28 de março de 2024.
Leia também: Copel (CPLE6) vai cancelar Units, veja último dia de negociação
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Uma varejista surfou o mês embalada por troca em seu conselho de administração e uma companhia área tem perdido bastante valor de mercado
Analistas do banco estudaram a relação dos cortes de juros sobre a lucratividade das companhias.
Indicadores fundamentalistas favoráveis e cenário de dólar acima dos R$ 6 dão indícios para a ação que já disparou +45% em 20224
Crise no crédito de empresas do agronegócio faz taxas dispararem e preços dos títulos caírem na marcação a mercado
Carta da gestora Sharp Capital em 2026 destaca três ações listadas na B3 que conseguiram ser campeãs em 15 anos.
Analistas do BTG Pactual revelam quais são os fundos de infraestrutura mais bombados em 2025.
Companhia elétrica capta R$ 9,4 bilhões com renda fixa e alonga prazo médio da dívida de 5,5 anos para 5,8 anos.
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?