Em parceria com BK, Nubank vai ter primeiro espaço físico no país

Unidade da Avenida Paulista vai ter área exclusiva do banco digital

Author
Publicado em 19/02/2025 às 17:57h - Atualizado 1 dia atrás Publicado em 19/02/2025 às 17:57h Atualizado 1 dia atrás por Wesley Santana
(Imagem: Reprodução)
(Imagem: Reprodução)

Nesta quarta-feira (19), o Nubank (ROXO34) anunciou a abertura da sua unidade física no país. A inauguração é fruto de uma parceria com o Burger King (ZAMP3) que vai transformar uma sucursal do restaurante em “agência” do banco digital.

🍔 Segundo as duas empresas, o Nubank terá um espaço exclusivo dentro do BK da Avenida Paulista. O restaurante, que sempre passa por alguma tematização, vai receber a cor roxa, marca consagrada da fintech.

“Os totens de autoatendimento serão customizados para entrarem na temática da ativação e na compra de qualquer item do cardápio, os clientes também ganharão um “cafézinho” especial”, diz nota do Nubank.

A ação entre as duas gigantes está prevista para iniciar no próximo dia, mas ainda não tem data oficial para terminar. Ao realizar pagamentos com o cartão, os consumidores ainda terão acesso a uma promoção que dá direito ao refil de refrigerante e batata frita de graça.

“No Nubank, estamos sempre buscando formas inovadoras de surpreender nossos clientes. Essa parceria com o Burger King é uma oportunidade incrível para criar uma experiência divertida, que vai além do tradicional. Queremos que nossos clientes se sintam especiais e valorizados, e essa ação é uma forma de demonstrarmos nossa paixão pelos mais de 100 milhões de consumidores.” ressalta Juliana Roschel, CMO do Nubank.

BK e suas campanhas

📺 Não é de hoje que o BK chama a atenção pelas suas campanhas de marketing ao redor do mundo. A própria unidade da Avenida Paulista já recebeu diversas campanhas que se tornaram icônicas no mundo da publicidade.

Uma das promoções de maior sucesso foi quando a rede de restaurantes trouxe o cenário do desenho animado Bob Esponja. Os paulistanos formaram filas quilométricas para provar a experiência e ter acesso aos brindes exclusivos da parceria.

Desta vez, a rede aposta no banco que se tornou o maior em número de clientes na América Latina. Atualmente, o roxinho mantém mais de 105 milhões de usuários cadastrados, segundo último relatório.

“O Nubank era a escolha natural para essa parceria: duas marcas amadas que, cada uma em seu setor, transformaram o mercado e se tornaram plataformas de acesso”, diz Igor Puga, CMO da ZAMP, controladora do Burger King no Brasil. “Por isso, mais do que uma ação superficial, buscamos um benefício real para quem escolhe a gente todos os dias, especialmente num momento em que as contas pesam. BK e Nubank acreditam que agir vale mais do que falar”, complementa.

ZAMP3

ZAMP S.A
Cotação

R$ 2,61

Variação (12M)

-39,16 % Logo ZAMP S.A

Margem Líquida

-2,11 %

DY

0%

P/L

-7,86

P/VP

0.44