CEO da BB Seguridade (BBSE3) renuncia ao cargo
André Gustavo Borba Assumpção Haui será o novo CEO; conheça a carreira do executivo

🔈 A BB Seguridade (BBSE3) informou, na última terça-feira (26), que Ullisses Christian Silva Assis renunciou aos cargos de diretor presidente e membro do Conselho de Administração da empresa. O objetivo de Assis, segundo o comunicado, seria buscar novos desafios profissionais na iniciativa privada.
🤵 Em substituição a Ullisses Assis, o acionista controlador da BB Seguridade indicou André Gustavo Borba Assumpção Haui para completar os mandatos de 2023 a 2025 como diretor-presidente e membro do Conselho de Administração.
Veja também: Marcel Telles transfere participação bilionária na AB InBev para filho mais novo
Segundo informou a BB Seguridade, o processo está em trâmite nas instâncias competentes de governança com vistas à deliberação pelo Conselho de Administração.
A BB Seguridade agradeceu Ullisses Assis pela liderança no processo de transformação digital, de diversificação de canais de distribuição e de melhoria da experiência dos clientes, alcançando resultados crescentes no período em que presidiu a empresa.
Carreira de André Haui, novo CEO da BB Seguridade
André Haui é funcionário de carreira e tem 23 anos de Banco do Brasil. Atualmente, Haui é o CEO e Diretor Estatutário do Banco do Brasil Securities LLC nos Estados Unidos.
Antes disso, no entanto, atuou como corresponsável pelo Banco do Brasil S.A. em Miami, nos EUA.
Haui já trabalhou junto ao Ministério da Fazenda como Assessor Especial no Gabinete do Ministro e na Secretaria Executiva da pasta na agenda de mercado de capitais e sistema financeiro.
Além disso, foi membro do Conselho de Recursos do Sistema Financeiro Nacional e Secretário Executivo do Comitê Gestor de Derivativos do Ministério da Fazenda.
Antes, esteve como responsável pela Tesouraria Internacional do Banco do Brasil, entre outras posições de assessoramento, estruturação, análise e execução durante sua carreira no banco.
André Haui é bacharel em Economia pela Universidade de Brasília, possui MBA pela Universidade de São Paulo e Mestrado STEM em Finanças pela University of Miami, além de educação e formação executiva em tecnologia e inovação e diversas licenças regulatórias obtidas nos EUA.

21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva

2025 é o ano do ouro caro e do dólar barato; saiba o pódio dos investimentos
Metal precioso se valoriza quase +30% no ano, ao passo que o dólar tem a maior queda anual desde 2016.

FIIs ressuscitam ganhos, enquanto Bitcoin (BTC) é abatido em fevereiro; veja ranking
Saiba quais classes de investimentos são destaques positivos no mês e quais deram dor de cabeça aos investidores

Ações brasileiras: Qual empresa subiu quase 40% e quem evaporou 55% em abril? Veja os destaques do Ibovespa
Uma varejista surfou o mês embalada por troca em seu conselho de administração e uma companhia área tem perdido bastante valor de mercado

Bitcoin (BTC) entrega 12% ao mês, enquanto Ibovespa tem pior saldo em 2025; veja como foi julho
Investimentos em renda variável no Brasil (ações e FIIs) têm mês difícil, ao passo que criptos e exterior brilham.

Selic a 15% ao ano: Quanto rende o seu dinheiro em CDB, LCA, LCI, Tesouro Selic?
Embora ainda haja dúvidas se os juros podem permanecer em 14,75% ao ano, o Investidor10 apresenta as projeções para a renda fixa

Luiz Barsi da Faria Lima: Como gestor do Fundo Verde dribla Trump em 2025 com renda fixa?
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos em meio à guerra comercial

Barsi da Faria Lima faz o alerta: Selic em 2025 subirá a 'patamares esquecidos'
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos para este ano