Nubank (ROXO34) traz ex-Tesla e Apple para liderar área de criptomoedas
Com uma carreira de mais de 15 anos no setor de tecnologia e finanças digitais, o executivo acumula passagens por gigantes.

🚨 O Nubank (ROXO34) anunciou nesta sexta-feira (26) a chegada de Michael Rihani como novo diretor da área de criptomoedas.
Com uma carreira de mais de 15 anos no setor de tecnologia e finanças digitais, o executivo acumula passagens por gigantes como Apple (APPL34), Tesla (TSLA34), Cash App e Coinbase.
Na Coinbase, Rihani foi diretor de produtos, liderando operações ligadas a pagamentos, transferências e cartões de débito e crédito.
Antes disso, atuou no Cash App e participou de projetos de destaque em empresas globais: na Tesla, colaborou com Elon Musk na integração de pagamentos em bitcoin no site da companhia, e na Apple, contribuiu para iniciativas como o Apple Pay on the Web, Apple Card e Apple Cash.
“Nubank é o melhor lugar para impactar o futuro do dinheiro”
O executivo destacou que sua trajetória mais recente está voltada ao universo do bitcoin e à transformação do sistema financeiro global:
“Nos últimos anos venho dedicando minha carreira ao bitcoin e a melhorar o sistema financeiro do mundo. Se você quer construir algo novo e com impacto, não há lugar melhor do que o Nubank. O Nubank Cripto se tornou uma das opções mais competitivas do mercado e é um privilégio trabalhar com uma equipe disposta a redefinir o futuro do dinheiro”, afirmou Rihani.
➡️ Leia mais: Criptomoedas criam 241 mil novos milionários em um ano, mostra estudo
No banco digital, ele será responsável por acelerar o crescimento do Nubank Cripto, plataforma integrada ao aplicativo que já permite comprar, vender e armazenar criptoativos. O serviço alcançou recentemente 6,6 milhões de usuários.
Estrutura da área de criptomoedas no Nubank
Michael Rihani passará a se reportar diretamente a Thomaz Fortes, diretor executivo responsável pela área de criptoativos e ativos digitais.
💲 A contratação reforça o plano estratégico do Nubank de ampliar sua presença no mercado de finanças digitais, mantendo foco em soluções acessíveis e escaláveis.

ROXO34
Nu Holdings (NuBank)R$ 13,77
-1,01 %
25,65 %
-%
31,47
7,56

Ações do Nubank recuam após anúncio de entrada nos EUA; veja os motivos
A expansão para os EUA foi interpretada como uma aposta de longo prazo, mas que pode trazer riscos relevantes no curto e médio prazo.

Nubank (ROXO34) quer atuar como banco nos Estados Unidos
Banco digital pediu licença para atuar nos EUA e, assim, consolidar plano de expansão global.

Nubank lança cartão para adolescentes com limite atrelado a Caixinhas
A novidade faz parte da estratégia da fintech de expandir sua base de clientes e oferecer soluções financeiras também para o público mais jovem.

Uber e Nubank anunciam parceria que dá até 100% de desconto em corridas
Empresas se juntam em campanha de marketing do banco digital pelo país, com cupons de desconto e bonificação completa.

Nubank (ROXO34) ou Mercado Livre (MELI34)? Itaú revela qual é a sua preferida
O Itaú BBA fez um estudo comparando diretamente o Mercado Livre e o Nubank, e concluiu, o roxinho ainda é a grande referência.

Nubank (ROXO34) pode voltar à Argentina para desafiar o império do Mercado Pago (MELI34)
Compra do Brubank pode colocar 4 milhões de clientes no radar do roxinho e reabrir a batalha das fintechs no país vizinho.

Em reformulação de Ultravioleta, Nubank (ROXO34) acaba com rendimento de 200% do CDI
Em contrapartida, banco vai oferecer programa de pontos e IOF zero para compras no exterior

Investir em ETFs cai no gosto dos brasileiros em 2025; entenda motivo
Fundos de índices já superam a captação da previdência e são os investidores de alta renda que mais aplicam.