Selic a 15% ao ano: Quanto rende o seu dinheiro em CDB, LCA, LCI, Tesouro Selic?
Embora ainda haja dúvidas se os juros podem permanecer em 14,75% ao ano, o Investidor10 apresenta as projeções para a renda fixa
⚖️ Ex-presidente da Argentina, Alberto Fernandez está sendo acusado de agredir sua ex-esposa, Fabiola Yañez. Ela divulgou imagens em que aparece com marcas de golpes pelo corpo.
De Madrid, onde vive agora com seu filho, a ex-primeira dama fez a denúncia de violência de gênero por telefone e incluiu também uma suposta ameaça. Pouco tempo depois de receber o relato, a Justiça argentina expediu uma medida protetiva à Fabiola, impedindo que seu ex-marido se aproxime.
O fato teria acontecido no ano passado, quando ainda estavam casados, mas ela teria se negado a prestar queixa na ocasião. O político nega as acusações e diz que vai provar na justiça sua inocência.
💲 Leia mais: Warren Buffett supera o Federal Reserve em títulos do Tesouro americano
A denúncia de agressão chega em um momento já muito conturbado para Fernandez, que está sendo investigado por corrupção. Segundo o jornal La Nacion, a Justiça apura se ele passou por cima de seus deveres como servidor público na contratação de um seguro estatal quando ainda era presidente.
Em abril, ele teve os bens bloqueados no âmbito da investigação que ficou conhecida como “escândalo dos seguros”. O politico está impedido de vender e repassar seus bens a terceiro, além de ter acesso a sua conta poupança.
Alberto Fernandez foi presidente do país vizinho entre 2019 e 2023, quando deixou o cargo sem concorrer a reeleição. Em seu lugar, assumiu o opositor Javier Milei, eleito para um mandato de quatro anos.
Embora ainda haja dúvidas se os juros podem permanecer em 14,75% ao ano, o Investidor10 apresenta as projeções para a renda fixa
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos para este ano
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Ministério do Planejamento espera que dividendos de estatais e demais participações rendam R$ 48,8 bilhões.
União Federal colhe o menor repasse de proventos em suas participações em empresas; entenda o caso.
Planejador financeiro do C6 Bank não vê espaço para corte dos juros em 2025, e boas chances de manutenção em 2026.
Presidente eleito dos Estados Unidos anuncia US$ 20 bilhões em investimentos para construir novos data centers no país
Renda fixa em dólar pode ganhar mais fôlego com juros futuros em alta. Aqui no Brasil, a preferência é por títulos pós-fixados
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?