Valorização de até 900%: Quais empresas na B3 mais sobem no Lula 3
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, teria dito a um importante aliado que poderia desistir da disputa a reeleição. Contudo, voltou atrás e garantiu que segue na disputa nesta quarta-feira (3).
🎤A saída de Biden da corrida pela presidência dos Estados Unidos vem sendo discutida desde o debate realizado na última quinta-feira (27). Aos 81 anos, Biden mostrou confusão e esquecimento ao debater com Donald Trump. A participação levantou dúvidas sobre a capacidade do democrata de comandar o país nos próximos quatro anos.
Diante da repercussão negativa do debate, Biden reconheceu o mau desempenho na terça-feira (2) e alegou que era resultado do cansaço acumulado em viagens internacionais realizadas antes do debate. "Decidi viajar pelo mundo algumas vezes, passando por cerca de cem fusos horários antes do debate. Não dei ouvidos à minha equipe e voltei e quase adormeci no palco", afirmou.
Leia também: Primeiro debate deixa Democratas com pulga atrás da orelha sobre Biden
Além disso, Biden teria dito a um importante aliado que poderia reconsiderar a candidatura caso não conseguisse convencer o público de que está pronto para o cargo nos próximos dias. A informação é do "The New York Times".
📹 De acordo com o jornal, Biden ainda estava comprometido com a disputa, mas sabia que precisava melhorar a sua imagem em compromissos públicos, como eventos de campanha e entrevistas, marcados para os próximos dias.
A possibilidade, no entanto, foi negada por Biden nesta quarta-feira (3). Com a repercussão da matéria, o presidente dos Estados Unidos entrou de surpresa em uma reunião virtual do Comitê Nacional Democrata e disse que não pensa em desistir da reeleição, segundo a "Associated Press".
"Eu estou concorrendo. Eu sou o líder do Partido Democrata. Ninguém vai me forçar a sair”, disse Biden, de acordo com um assessor.
Biden só será oficialmente nomeado como candidato do Partido Democrata na Convenção Nacional do partido que vai acontecer entre 19 e 22 de agosto. Por isso, ainda há tempo para mudanças na candidatura.
Caso Biden desista da candidatura, os Democratas ainda teriam que chegar a um consenso sobre o seu substituto. A vice-presidente Kamala Harris é uma das principais cotadas. Contudo, sondagem realizada pela "Reuters" em parceria com o instituto de pesquisa Ipsos revelou que apenas a ex-primeira-dama Michelle Obama poderia vencer Donald Trump atualmente. Ela já disse que não pretende concorrer à presidência dos Estados Unidos.
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Embora ainda haja dúvidas se os juros podem permanecer em 14,75% ao ano, o Investidor10 apresenta as projeções para a renda fixa
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos para este ano
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Ministério do Planejamento espera que dividendos de estatais e demais participações rendam R$ 48,8 bilhões.
União Federal colhe o menor repasse de proventos em suas participações em empresas; entenda o caso.
Planejador financeiro do C6 Bank não vê espaço para corte dos juros em 2025, e boas chances de manutenção em 2026.
Presidente eleito dos Estados Unidos anuncia US$ 20 bilhões em investimentos para construir novos data centers no país
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?