A Atma Participações S.A. é a holding de um dos maiores grupos de prestação de serviço no país. Na área de Atendimento ao Cliente (Contact Center e Trader Marketing), a empresa atua por meio da Liq. Na área de Manutenção (Industrial e Facilites), atua por meio da Elfe. Por fim, a Tecnologia é realizada por meio da Solvian.
Além disso, as companhias do grupo possuem o Canal Direto e nome da Ouvidoria, os quais analisam e encaminham dúvidas, sugestões, críticas e denúncias. Dessa forma, a empresa garante o respeito e o sigilo para colaboradores, clientes, fornecedores e para o público em geral. Os atendimentos são feitos por uma empresa terceira especializada no tema, o que também garante autonomia, sigilo e anonimato.
Mesmo com os efeitos da pandemia em 2020, a empresa fechou o segundo trimestre de 2020 com uma melhora significativa do EBITDA em R$36 milhões em relação ao primeiro trimestre de 2020 e de R$95 milhões em relação ao quarto trimestre de 2019.
Por fim, a companhia possui suas ações negociadas no segmento Novo Mercado da B3, sob o código de negociação ATMP3.