Thomas Edison por Socipar

Thomas Edison por Socipar

São Paulo - SP - socipar.com.br/
Saiba Mais

Thomas Edison por Socipar, novo empreendimento imobiliário da Socipar, trata-se de um prédio residencial que será construído no bairro Barra Funda, na cidade de São Paulo.

Ainda sobre a localização, o prédio será situado na Avenida Thomas Edison, perto de grandes marcos da cidade como o estádio Allianz Parque e o Memorial da América Latina.

O terreno já foi previamente negociado com deságio, e os apartamentos irão ter por volta de 30 m² de espaço, sendo pensado principalmente para um público-alvo mais jovem.

Aqueles que resolverem investir no empreendimento, se tornarão os donos do terreno, tendo este como uma espécie de garantia para o caso de qualquer eventualidade.

Socipar, por sua vezé uma empresa do ramo imobiliário que atua há 15 anos no mercado, com vasta experiência no setor e um portfólio de mais de 50 projetos concluídos.

O modelo de negócios da empresa busca alinhar todas as etapas da construção do empreendimento até a sua venda para o cliente final.

Apesar de a empresa focar bastante nos empreendimentos residenciais, como o Thomas Edison, ela também projeta prédios comerciais de alta qualidade.

Pontos relevantes

  • Construtora com vasta experiência de mercado imobiliário;
  • Thomas Edison será um marco para revitalização do bairro;
  • Apartamentos de tamanho prático;
  • Perto de pontos importantes.
Meta R$ 4.430.000
Investido R$ 2.179.000
49% Captado