A Mais Mu é uma empresa brasileira do ramo alimentício fundada no ano de 2014 que nasceu com a proposta de alimentar as pessoas com comidas gostosas e saudáveis.
No início, a intenção era apenas provar que o soro de leite (whey protein), não é nenhum tipo de veneno, e sim um suplemento saudável para a dieta das pessoas.
Justamente por isso que a Mais Mu, no seu início, focava em produzir suplementos de whey protein fazendo uso de uma comunicação de marca mais amigável e acessível.
Isso originou a mascote da marca que é uma vaca simpática. O seu público-alvo, por conta disso, era um grupo mais de nicho que queria comida saudável e atenta a proteínas.
Logo, no entanto, os fundadores da empresa perceberam que esse posicionamento e modelo de negócios acaba tornando a operação e o mercado da companhia muito restrito.
Para resolver esse problema, a Mais Mu decidiu começar a investir em outras linhas de produtos, e nesse momento surgiram os snacks e as bebidas prontas para beber.
Isso rapidamente fez com que a empresa começasse a alcançar presença em mercados, farmácias e outros estabelecimentos menores, expandindo o seu público.
Desde 2016 a empresa vem tendo uma taxa de crescimento anual na casa de 75%, estando já presente em mais de 8 mil estabelecimentos no Brasil e 500 PDVs no exterior.
A expectativa da empresa é elevar a sua receita em 220% até o ano de 2026.
Pontos Relevantes:
- Atua em um mercado ainda em expansão;
- Possui histórico de rápido crescimento financeiro;
- Linha de produtos diversificada.