É oficial: Krispy Kreme abre primeira loja no Brasil e forma filas na Faria Lima
Cardápio tem opções que vão de R$ 12 a R$ 16

A empresa norte-americana Krispy Kreme finalmente desembarcou no Brasil. Na semana passada, a marca de donuts inaugurou seu primeiro espaço na região da Faria Lima, em São Paulo.
🍩 A notícia logo se espalhou pelas redes sociais e virou uma espécie de trend. Por isso, nos dias seguintes à inauguração, filas gigantes se formaram no local, conforme imagens que circulam pela internet.
A primeira unidade no país vai funcionar como uma loja-conceito, contando com mais de 600 m². O espaço tem dois andares e um deck externo no estilo mais instagramável possível.
O mesmo espaço é dividido no que é uma espécie de cafeteria e também a fábrica da companhia. Os clientes podem, inclusive, acompanhar a produção desses que são os donuts mais conhecidos do mundo.
Segundo estimativas da empresa, os equipamentos atuais têm capacidade para produzir até 3 mil unidades por hora. A companhia trouxe a maior máquina de produzir o doce para o Brasil.
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Atualmente, 12 sabores estão disponíveis aos consumidores, em preços que vão de R$ 12 a R$ 16. O mais comprado é glaceado, considerado o carro-chefe da Krispy Kreme ao redor do mundo.
Foram criadas versões exclusivas para os clientes brasileiros, como forma de se aproximar do paladar que é um pouco diferente. Os donuts de açúcar com canela e de doce de leite são as novidades no cardápio da marca norte-americana.
A operação no Brasil é possível graças a uma parceria com a AmPm, e as marcas já estudam a expansão das unidades para os próximos meses. Com exceção desta primeira, todas as próximas unidades serão instaladas dentro de lojas da rede de conveniências.
“Quando a gente se juntou com a AmPm, a gente percebeu que tinha uma gama de capilaridade muito boa. Quer coisa melhor que o cliente parar ali em um posto e comprar uma caixa de donuts? Então, foi a melhor parceria, tanto para a AmPm ter um nome forte com Krispy Kreme, quanto para nós temos esse parceiro com essa capilaridade forte também”, Paulo Calil, presidente da Krispy Kreme no Brasil, ex-CEO da padaria Benjamin, ao UOL.