VEGGI

VEGGI

FLORIANÓPOLIS / SC - veggi.io/
Saiba Mais

A Veggi é uma startup brasileira do tipo foodtech fundada no ano de 2020 2020 pelos empresários Leonardo Nones e Allan Carneiro na cidade de Florianópolis, SC.


Atualmente a companhia se consolida como o maior delivery vegano do Brasil, principalmente por não haver muita concorrência nesse segmento de entregas.


Para se ter uma melhor noção, desde a sua fundação a empresa já fez mais de 35 mil vendas e conseguiu juntar mais de 12 mil usuários ativos mensalmente.


Em 2021 a Veggi cresceu 300%, atingindo mais de 1 milhão de reais em vendas. A WOW Aceleradora também ajudou nessa expansão com 700 mil reais de aporte.


O modelo de negócios atual da companhia consiste em planos de assinatura para restaurantes interessados. São apenas dois planos:


  • Full service: Sem mensalidade, entrega feita pela Veggi, 20% de comissão, raio de entrega de 20 km, repasse semanal e atendimento por whatsapp;
  • Plano básico: Entrega a cargo do restaurante, sem comissão, mensalidade de 39,90 e o repasse é feito mensalmente.
  • Vale destacar, no entanto, que o serviço da empresa ainda está disponível apenas em São Paulo e Florianópolis. Em junho de 2022 os aplicativos serão lançados para celulares.

Pontos Relevantes:

  • Possui boas avaliações de clientes;
  • Segmento com pouca concorrência e muita demanda;
  • Histórico de rápido crescimento financeiro.
Meta R$ 1.200.000
Investido R$ 1.200.000
100% Captado
Vídeo
Equipe
Leonardo Nones CEO
Rafael Ferreira CTO
Allan Carneiro CPO