Simple&Co

Simple&Co

São Paulo - SP - wearesimple.co/
Saiba Mais

A Simple&CO é uma startup brasileira do tipo foodtech que tem o objetivo de ser a maior plataforma de marcas virtuais de alimentação da América Latina.


O modelo de negócios da empresa consiste em aproveitar a capacidade instalada e ociosa de restaurantes e utilizá-la de forma terceirizada e remunerando ao restaurante por isso.


Para prestar os seus serviços a companhia cria marcas digitais de diversos tipos de culinárias e seleciona, por meio de um processo seletivo interno, parceiros aptos.


O objetivo é fazer esses restaurantes selecionados obterem uma renda extra, sem precisar se preocupar com a compra de insumos. Eles entram apenas com a mão de obra.


Os pedidos feitos as marcas da Simple & Co acontecem de forma 100% digital, por aplicativos de marketplace de restaurantes ou pelo próprio aplicativo da empresa.


O restaurante, como um parceiro, também fica encarregado de fazer a entrega no endereço. Porém, ações de marketing e propaganda ficam a cargo da Simples&Co.


Vale destacar que a empresa também oferece treinamentos e possui um cardápio pensado na praticidade e rapidez. A intenção é não afetar a operação normal do restaurante parceiro.


Pontos Relevantes:

  • Rápido crescimento da receita bruta;
  • Prestação de serviço de alta qualidade;
  • Baixo investimento em marketing;
  • Mão de obra terceirizada;
  • Modelo de negócios altamente escalável.
Meta R$ 5.000.000
Investido R$ 3.864.000
77% Captado
Vídeo
Equipe
André Piva Founder & Co-CEO
Alan Pedroso Founder & Co-CEO