MAXBOT

MAXBOT

Viçosa / MG - www.maxbot.com.br/
Saiba Mais

A MaxBot é uma empresa brasileira criada em 2018 como um simples projeto para participar de um concurso de ideias da Universidade Federal de Viçosa.


O modelo de negócios da companhia tem como base uma plataforma SaaS (Software as a Service) de chatbot oferecida como solução para os seus clientes.


O chatbot que a MaxBot comercializa foi desenvolvido 100% com tecnologia própria e atua principalmente no WhatsApp e Telegram. Logo ele poderá ser usado no Instagram.


Vale destacar que a solução oferecida pela companhia já tem o status de parceira oficial do Whatsapp e também possui integração com grandes soluções do mercado.


Vale destacar que além da automatização do atendimento, o MaxBot também emite relatórios que permite rastrear todas as interações, ajudando na eficiência da solução.


A companhia também possui um aplicativo de celular para desenvolvimento especialmente para clientes que têm uma necessidade de mobilidade grande.


Atualmente a MaxBot trabalha com 4 segmentos principais de mercado: contabilidades, provedores de internet, consultórios médicos e empresas financeiras.


No entanto, 10% do faturamento da companhia advém de contratos com o governo. Outros segmentos de negócio possuem uma participação menor na rentabilidade da companhia.


Pontos Relevantes:

Histórico de crescimento acelerado;

Mercado com grandes oportunidades;

Solução adaptável;

Investimento mínimo acessível.

Meta R$ 1.500.000
Investido R$ 879.000
59% Captado
Vídeo
Equipe
Romulo Balga Cofundador e CEO
Mateus Rabelo Horta COO
Rodrigo Gomide Cofundador e CTO