ALLMARIA

ALLMARIA

SÃO PAULO / SP - www.allmaria.com.br/
Saiba Mais

A Allmaria e uma startup brasileira do segmento de e-commerce fundada em 2019 pelo empresário e administrador Michel Chung e a executiva Adriana Mota de Avó.


A solução que a empresa oferece é uma plataforma full-commerce destinada a pequenas e médias empresas nacionais do ramo de varejo de roupas que querem vender online.


Essa plataforma digitaliza os produtos, cria os anúncios em todos os principais marketplaces de moda e varejo do país e também cuida da logística de entrega.


Apesar de hoje a empresa trabalhar com qualquer tipo de roupa, quando ela se iniciou o seu foco era o mercado de roupas plus size, que possui alta demanda e pouca oferta.


O lançamento oficial da Allmaria ocorreu em março de 2020 e, em poucos meses, a companhia já havia crescido muito. O investimento de familiares e amigos foi fundamental.


Atualmente a empresa já consta com mais de 45 mil pedidos feitos, com um total de 40 marcas cadastradas e uma média de 20 mil produtos para 15 marketplaces do Brasil.


Em fevereiro de 2022, para continuar expandindo e mantendo a sua operação, a companhia recebeu o aporte de 6 investidores anjo no valor de 675 mil reais.


Pontos Relevantes:

  • Solução inovador e escalável;
  • Pode escalar com grande facilidade;
  • Uso o modelo de planos mensais.
Meta R$ 1.500.000
Investido R$ 715.000
48% Captado
Vídeo
Equipe
Michel Chung Founder e CEO
Adriana Mota de Avó Co-Founder e COO
Rodrigo Martins CTO
Isabela Frossard Head de Marketing
Matheus Carvalho Head de Logística
Luciano Ricardo Head Comercial