Popai Snack

A Popai Snack é uma marca de alimentos focada nos “snacks”, criada em 2016 para atender a uma necessidade de mercado que existia em relação aos atletas.

O objetivo é ser um produto de fácil consumação, como aquelas embalagens de salgadinho que se adquire em mercados. No entanto, é feito de ingredientes 100% saudáveis.

A empresa tem como objetivo oferecer um produto que seja completamente transparente quanto aos seus ingredientes, principalmente por não ter origem animal.

Inclusive, os ingredientes utilizados na fórmula do Popai Snack são frutas e oleaginosas. Sem adição de conservantes e aditivos químicos.

O público alvo dos produtos da empresa são:

  • Atletas: possui ótimas fontes de proteína;
  • Quem quer emagrecer: proporciona sensação de saciedade;
  • Crianças: fornece energia para gastar em brincadeiras e aprendizado;
  • Crudívoros: tem as linhas as Energy e Vegan Protein que são 100% cruas;
  • Diabéticos: não possui adição de açúcar;
  • Intolerantes a lactose: não possui adição de leite; 

Por fim, o Popai Snack é recomendado para quem busca uma alimentação saudável, mas não abre mão do sabor.

Atualmente a marca já está sendo vendida por diferentes distribuidoras, tanto focadas em produtos saudáveis como alguns varejos.

Pontos relevantes

  • Segmento de alimentação saudável está em alta;
  • Tem uma boa aceitação do público;
  • Grande variedade de produtos;
  • Consciência ambiental;
  • Apelo a um grande público alvo.
Meta R$ 1.600.000
Investido R$ 1.600.000
100% Captado
Vídeo
Equipe
Daniel Alves Favorito CFO
Bruno Ferreira Moreira CEO
Arthur Lamblet Vaz CMO
Sergio Augusto Oliveira COO