Varejistas caem em bloco na B3 com fim da taxa das blusinhas; veja desempenho
Ações de Renner, C&A e Riachuelo caem com receio de avanço de compras internacionais.
💲 A C&A (CEAB3) anunciou na última quarta-feira (26), a aprovação de sua terceira emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, do tipo quirografária, distribuídas em até duas séries, totalizando R$ 850 milhões.
As debêntures da primeira série terão um prazo de 36 meses a partir da data de emissão, enquanto as da segunda série terão um prazo de 60 meses.
Os fundos arrecadados serão utilizados para prolongar o prazo médio da dívida da empresa (liability management), através da liquidação antecipada das debêntures atualmente em circulação, com o objetivo de reduzir os montantes a vencer em 2025.
Ações de Renner, C&A e Riachuelo caem com receio de avanço de compras internacionais.
Todavia, o lucro líquido pós-IFRS da varejista de vestuário caiu 59% no período e somou R$ 1,7 milhão.