Morgan Stanley elege favorita no varejo mesmo em trimestre fraco; veja quem
A instituição priorizou companhias em expansão sólida, elegendo Mercado Livre na América Latina e a C&A no comércio nacional.
💲 A C&A (CEAB3) anunciou na última quarta-feira (26), a aprovação de sua terceira emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, do tipo quirografária, distribuídas em até duas séries, totalizando R$ 850 milhões.
As debêntures da primeira série terão um prazo de 36 meses a partir da data de emissão, enquanto as da segunda série terão um prazo de 60 meses.
Os fundos arrecadados serão utilizados para prolongar o prazo médio da dívida da empresa (liability management), através da liquidação antecipada das debêntures atualmente em circulação, com o objetivo de reduzir os montantes a vencer em 2025.
A instituição priorizou companhias em expansão sólida, elegendo Mercado Livre na América Latina e a C&A no comércio nacional.
O lucro líquido ajustado do 2º trimestre somou R$ 130,1 milhões, avanço de 4,3% na comparação com o mesmo período de 2025.