Cristiano Ronaldo vira sócio da LiveModeTV, controladora da CazéTV

Streamer esportiva ganha reforço milionário antes da Copa do Mundo de 2026.

Author
Publicado em 17/05/2026 às 09:00h Publicado em 17/05/2026 às 09:00h por Wesley Santana
CR7, como ficou apelidado, é um dos jogadores mais caros da história do futebol (Imagem: Shutterstuck)
CR7, como ficou apelidado, é um dos jogadores mais caros da história do futebol (Imagem: Shutterstuck)

Um dos maiores streamings esportivos do país ganhou um acionista de peso nesta semana. O jogador de futebol Cristiano Ronaldo adquiriu ações da LiveModeTV, controladora da CazéTV, conforme anúncio divulgado nesta quinta-feira (14).

O fechamento do acordo foi divulgado pelas redes sociais, onde o atleta português escreveu: “eu sou o novo parceiro da LiveModeTV”. A publicação já acumula mais de 1 milhão de curtidas na página oficial.

O negócio foi fechado em um momento importante para a LiveModeTV, que deve transmitir algumas partidas da Copa do Mundo de 2026. Embora o valor do contrato não tenha sido divulgado, a operação provavelmente deve ter movimentado cifras milionárias (em euros).

Leia mais: Cosan (CSAN3) vai sair da Raízen e deixar de existir como holding em até 5 anos

“A missão é levar o esporte para todos, de uma forma totalmente nova e inspiradora. O esporte pode transformar vidas e queremos enriquecer esse ecossistema, ampliando o alcance e o engajamento das grandes competições por meio de transmissões no YouTube e conteúdos distribuídos em todas as plataformas de redes sociais”, afirmou Cristiano.

Durante o mundial de futebol, a Live Mode deve exibir um jogo por dia, conforme os direitos de transmissão adquiridos. As partidas estarão disponíveis no YouTube, de uma maneira muito parecida com a que faz a CazeTV no Brasil.

A nova compra faz parte da estratégia de Ronaldo, que é um dos jogadores mais famosos do mundo, mas tem criado patrimônio para além do futebol. Estima-se que, no total, sua fortuna já seja superior a R$ 7 bilhões, entre salários mensais, patrocínios, participações em empresas e outros negócios.