Oncoclínicas (ONCO3) elege Maurício Hasson como novo CFO

O executivo é formado em Engenharia Mecânica pela PUC-Rio.

Author
Publicado em 14/09/2026 às 11:42h Publicado em 14/09/2026 às 11:42h por Elanny Vlaxio
Com a posse de Hasson, dá-se início ao processo formal de transição do comando (Imagem: Shutterstock)
Com a posse de Hasson, dá-se início ao processo formal de transição do comando (Imagem: Shutterstock)
A Oncoclínicas (ONCO3) anunciou mudanças em seu alto escalão executivo com a eleição de Maurício Hasson para o comando das finanças e da área de relações com investidores. 

A carreira de Maurício Hasson

Hasson soma mais de 14 anos de experiência como CFO, além de passagens por instituições de banco de investimento no Brasil e nos EUA. O executivo é formado em Engenharia Mecânica pela PUC-Rio, tem MBA pela The University of Chicago Booth School of Business e já possui familiaridade com a casa, onde atuou entre 2015 e 2016.  
Com a posse de Hasson, dá-se início ao processo formal de transição do comando. Até a conclusão desse período, Isaac Quintino permanecerá na Oncoclínicas para apoiar a passagem de bastão.
Quintino, que vinha respondendo interinamente pela Diretoria Financeira e de Relações com Investidores desde 24 de abril de 2026, deixará a empresa após o término dessa etapa para buscar novos objetivos profissionais.  
A administração da Oncoclínicas aproveitou a ocasião para registrar agradecimentos a Isaac Quintino pela dedicação prestada em seus 8 anos de trajetória na empresa.
A companhia destacou sua atuação em momentos marcantes de sua história, participando de fases como o IPO (oferta pública inicial de ações), a follow-on (emissão subsequente), a consolidação no setor via fusões e aquisições e a integração de operações.