Valorização de até 900%: Quais empresas na B3 mais sobem no Lula 3
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
O Brasil tem sua segunda disputa na Copa do Mundo 2026 marcada para esta sexta-feira (19). A seleção vai enfrentar o Haiti, em uma partida que pode começar a definir os classificados do Grupo C.
A seleção rival chega à Copa sem muito favoritismo, voltando à competição depois de 52 anos. Em sua primeira partida, o Haiti perdeu por 1 a 0 para a Escócia, o que levou a seleção à última posição do grupo.
O jogo está agendado para as 21h30 (horário de Brasília) e será realizado no Philadelphia Stadium, nos Estados Unidos. Os telespectadores poderão acompanhar a disputa pela TV aberta (TV Globo e SBT), TV fechada (SporTV), além dos streamings (Cazé TV e geTV).
A escalação do time já está montada e Neymar deve ficar de fora, já que ainda está se recuperando de uma lesão. Há possibilidade de que ele entre em campo na próxima quarta-feira, quando o Brasil volta ao gramado para jogar contra a Escócia.
Leia mais: Apple (AAPL34) anuncia aumento nos preços dos iPhones e cita alta nos custos
Para hoje, a escalação do Brasil é a seguinte: Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá (ou Danilo Santos); Raphinha, Matheus Cunha e Vini Jr.
Este é o segundo jogo do Brasil nesta edição do mundial, conforme cronograma da FIFA. Na primeira disputa, realizada no último sábado, a seleção verde e amarela empatou com Marrocos.
Os dois primeiros países do grupo devem avançar para a próxima fase, e Brasil e Marrocos são os mais cotados para essas vagas. Se confirmado esse cenário, as seleções passarão a disputar um mata-mata contra equipes do Grupo F.
Atualmente, o México é a única seleção confirmada na próxima fase da Copa de 2026. O país agora espera a definição do Grupo A para saber quem vai enfrentar no próximo jogo, que vale uma vaga nas oitavas de final.
“A equipe não ficou contente porque a estreia não foi boa, principalmente o primeiro tempo”, destacou o técnico da seleção, Carlo Ancelotti. “Vamos fazer um jogo diferente, com muito mais qualidade”, previu o italiano, que disputa seu primeiro mundial.
“Não queremos sofrer gols. Se não sofrermos, estamos mais perto da vitória, mas é preciso trabalhar coletivamente. Sabemos o quão importante é não sofrer gols. Com certeza vamos entrar no jogo de sexta com pensamento positivo e com a ideia de defender bem e sair vitoriosos”, completou Gabriel Magalhães, em entrevista coletiva.
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Embora ainda haja dúvidas se os juros podem permanecer em 14,75% ao ano, o Investidor10 apresenta as projeções para a renda fixa