FII GGRC11 renova aluguel com inquilina Ambev (ABEV3) até 2030; veja dividendos
Fundo imobiliário do segmento de logística corrige valor da locação pela variação anual do IPCA
O fundo imobiliário GGRC11 informou que firmou um acordo para adquirir a totalidade dos ativos do SNLG11. O portfólio do SNLG11 é composto por seis imóveis, somando uma área locável bruta de 89.351 metros quadrados. Com isso, o valor total da transação foi estimado em R$ 299 milhões.
🏠 A forma de pagamento escolhida para a aquisição envolve a emissão de novas cotas do fundo comprador. O valor total a ser pago será calculado com base no valor patrimonial das cotas, com ajustes para considerar os passivos assumidos e o caixa existente no fundo vendedor.
Leia também: Vale (VALE3) acerta o tom na briga por ferrovias
Segundo o último relatório do SNLG11, cinco de seus seis imóveis estão alugados. Quatro desses contratos possuem cláusulas mais rigorosas para evitar rescisões antecipadas, com vencimentos entre 2025 e 2032.
💸 O GGRC11 não divulgou como a compra dos imóveis vai afetar os dividendos. Mais detalhes sobre o negócio serão divulgados após o cumprimento de todas as condições para a aquisição.
Fundo imobiliário do segmento de logística corrige valor da locação pela variação anual do IPCA
Fundo imobiliário celebrou uma carta de intenções para a venda de um imóvel localizado em Pirituba, na zona norte paulistana, por R$ 35 milhões