Banco volta a cobrir petroleira e prevê alta de 50% até 2026; veja qual é a ação
Segundo os analistas, a empresa vem apresentando progresso operacional consistente, com ganhos de eficiência e melhor execução estratégica.
A Brava Energia (BRAV3) registrou uma queda de 7,1% em sua produção de petróleo em setembro, atingindo 52,6 mil barris de óleo equivalente por dia. A produção da petroleira ficou em 50,4 mil barris de óleo equivalente por dia no mês passado, com os polos Potiguar e Atlanta contribuindo significativamente para esse resultado.
💰 Já a produção de gás natural da Brava atingiu 10,5 mil boed em setembro, com destaque para o polo Recôncavo. A produção da empresa totalizou 54,7 mil boed no terceiro trimestre, apresentando uma queda de 16% em relação ao trimestre anterior.
Leia também: Vale (VALE3) conclui descaracterização de mais uma barragem a montante em MG
A Brava opera os polos Potiguar, Macau, Areia Branca, Fazenda Belém, Rio Ventura, Recôncavo, Peroá, Papa-Terra e Atlanta. A empresa também possui participações de 35% no Polo Pescada e 45% no Campo de Manati, ambos operados pela Petrobras (PETR4).
📃 Vale lembrar que, em setembro, a empresa fechou uma parceria com a Westlaw Group LLC. A Brava Energia concluiu a venda de 20% da Concessão BS-4 para a Westlawn, após aprovação da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis). Essa venda rendeu à Brava Energia US$ 309 milhões.
Segundo os analistas, a empresa vem apresentando progresso operacional consistente, com ganhos de eficiência e melhor execução estratégica.
Ele substitui Harley Lorentz Scardoelli, que renunciou ao cargo na companhia.