Azevedo & Travessos (AZEV4) anuncia Renato Darros Matos para diretoria executiva
Matos acumula mais de 40 anos de experiência no setor de Óleo & Gás, atuando em importantes empresas nesse segmento.
A Azevedo & Travassos Petróleo, subsidiária integral da Azevedo & Travassos (AZEV4), assinou um contrato de parceria comercial com a Petro-Victory Energia. O acordo prevê opções de compra de ativos da empresa, abrindo novas oportunidades de crescimento para a ATP.
📰 A parceria entre Petro-Victory e a companhia inclui planos para operações em duas concessões da Petro-Victory na Bacia Potiguar, no Estado do Rio Grande do Norte: Campo de Andorinha e POTT-281.
Além disso, a empresa financiará as atividades planejadas nos ativos, que inicialmente envolvem a perfuração e conclusão dos poços AND-4 e AND-5 no Campo de Andorinha, além de intervenções no poço CR-2 no POTT-281.
Leia também: Por que a Golden Goose desistiu do IPO?
📜 Nesse cenário, conforme o acordo entre as duas companhias, a ATP receberá 75,00% do lucro líquido gerado pela produção dos poços até que o investimento inicial da companhia seja totalmente recuperado, e 50,00% depois desse ponto.
Para a execução dos planos de trabalho, a ATP poderá, a seu critério exclusivo, oferecer serviços de engenharia, construção e montagem de instalações de produção de petróleo, além de serviços de perfuração, conclusão e manutenção de poços.
📃 O acordo também inclui o compromisso de contratar uma empresa terceirizada para certificar as reservas dos blocos mencionados. A ATP terá a opção de comprar ambos os ativos a um preço pré-determinado de USD 10,00 por barril de reserva provada (1P) e USD 4,00 por barril de reserva provável.
A Petro-Victory é uma empresa dedicada à exploração e produção de petróleo bruto e gás natural, com foco na aquisição, desenvolvimento e produção de recursos petrolíferos e gasosos no Brasil. Atuando nas bacias sedimentares de Barreirinhas e Potiguar, a empresa detém 100% do interesse operacional e de trabalho em 41 licenças, que abrangem um total de 272.912 acres.
Matos acumula mais de 40 anos de experiência no setor de Óleo & Gás, atuando em importantes empresas nesse segmento.
Às 14h15 (de Brasília), as ações subiam 9,77%, a R$1,46.