Ações da Infracommerce (IFCM3) serão agrupadas na proporção de 20 para 1; confira
Com a medida, cada 20 ações atuais serão convertidas em 1 nova ação ordinária, mantendo a mesma espécie e os direitos associados.
💲 A Infracommerce (IFCM3), referência em soluções tecnológicas para o varejo, anunciou na última terça-feira (10) a assinatura de um memorando de entendimentos com a Geribá Investimentos, visando um aporte financeiro significativo.
O valor, que pode variar entre R$ 50 milhões e R$ 70 milhões, será destinado ao fortalecimento do capital de giro da companhia.
O investimento será realizado em até três parcelas, conforme divulgado em um comunicado ao mercado.
No entanto, a efetivação desse aporte está condicionada à assinatura de um acordo definitivo entre a Infracommerce e suas principais instituições financeiras credoras, como parte do processo de reestruturação da empresa.
Segundo o comunicado, as negociações ainda estão em andamento, e a empresa se comprometeu a manter o mercado informado assim que os documentos vinculantes forem formalizados.
📈 A Geribá Investimentos, fundada em 2007, possui um portfólio diversificado, atuando em setores como serviços, mercado imobiliário, embalagens e soluções energéticas.
Este movimento estratégico pode trazer um novo fôlego para a Infracommerce em um momento desafiador para muitas empresas do setor de tecnologia voltadas ao varejo.
Com a medida, cada 20 ações atuais serão convertidas em 1 nova ação ordinária, mantendo a mesma espécie e os direitos associados.
Banco Master, que costuma pagar juros compostos na renda fixa bem acima da média de mercado, negocia sua venda à estatal Banco de Brasília (BSLI4)