Sabesp (SBSP3) negocia compra das fornecedoras de saneamento Andradina e Castilho
Empresa celebra contrato com Iguá Saneamento para a aquisição do restante dos negócios, que dependem de aprovação do CADE
📃 A Sabesp (SBSP3) aprovou, em reunião de seu Conselho de Administração realizada na última segunda-feira (26), a 32ª emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, no valor total de R$ 2,5 bilhões. A emissão das debêntures obedecerá às diretrizes da Resolução CVM nº 44, sendo realizada por meio de uma oferta pública com registro automático.
As novas debêntures terão um prazo de vencimento de dois anos e serão emitidas em uma única série. Além disso, a remuneração será composta pela variação acumulada da Taxa DI, acrescida de um spread anual de 0,30%. Vale citar que Essa emissão é direcionada exclusivamente a investidores profissionais.
Leia também: Presidente do conselho da Equatorial (EQTL3) será novo CEO da Sabesp (SBSP3)
👨💼 A notícia chega um dia após a empresa definir Carlos Piani, atual presidente do conselho da Equatorial (EQTL3), como novo presidente da SBSP3. A Equatorial, que detém 15% das ações da Sabesp, terá o direito de indicar um terço do Conselho de Administração e outros cargos-chave.
Piani, de 51 anos, é formado em Administração de Empresas e Ciências da Computação, com experiência nos setores financeiro, energético, imobiliário e varejista. Com isso, o plano de investimentos da Sabesp para os próximos cinco anos é de R$ 70 bilhões.
Empresa celebra contrato com Iguá Saneamento para a aquisição do restante dos negócios, que dependem de aprovação do CADE
BTG Pactual realizou uma pesquisa de sentimento com gestores, após o Ibovespa disparar 16% no ano